Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
avatar

Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

MensagemAssunto: Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)   Ter Mar 09, 2010 9:12 pm

#Terça-Feira - 15h.
#Aula de Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)


Após um pequeno tempo livre pós-almoço, os alunos do sexto ano estavam prontos para aprender um novo feitiço muito utilizado por funcionários ministeriais, era assim que Victor pensava.

A sala de Artes Mentais era oval e mal iluminada, ambiente pensado para que a atenção dos alunos se focassem na total concentração das magias lecionadas nesta disciplina. As cadeiras estavam dispostas em uma única fileira paralela as paredes, e o professor Victor estava bem no meio da sala, com as mão para trás, segurando sua varinha que estava encostada em suas costas naquele momento.

- Boa tarde alunos, iremos hoje falar de um importante feitiço de memória... Espero que vocês sejam capazes de me dizer qual seria...

Victor aguardou a resposta enquanto alguém respondia.

- Muito bom... Então hoje trabalharemos com o Obliviate... Criada por Mnemone Radford, primeira obliviadora do Ministério Inglês, este feitiço é capaz de de apagar totalmente ou parcialmente a memória de alguém.

Victor parou na frente de um aluno da Pau-Brasil e alinhou sua varinha direto com o nariz do aluno.

- Levante-se, você será meu cobaia desta tarde... - o aluno levantou-se timidamente e temoroso sobre o que lhe iria acontecer.

- Muito bem. Quero que você diga seu nome completo.

- Luis Ramos Nascimento, senhor. -falou com um certo tremor e olhando para baixo.

- Olhem, meninos!!!... Para executar corretamente esta magia, você devem saber exatamente o que se quer apagar... pode ser uma memória completa ou partes dela. Por exemplo, no caso do Senhor Nascimento, podemos fazer com que ele esqueça seu nome completo ou partes dele... Optarei pela primeira opção.

O rapaz iniciou um leve tremor de extremidades e fechou aos olhos ao movimento da varinha do professor.

- Levem suas varinhas na altura da testa da vítima... Preferencialmente no local entre os olhos, de forma a fazer com que a magia atinja os centros de memória do cérebro... Mantenha a mão firme, sem rotação ou movimentos bruscos da varinha e digam em tom alto e claro "Oh-Bli -Vi-ate"...

Um luz branca saiu da varinha de Victor acertando em cheio a testa de Luis. O rapaz sacudiu a cabeça e abriu os olhos assustado com o ambiente...

- Tudo bem, rapaz!!! É uma sensação um tanto desagradável mais quando bem executada não causa danos nenhum... Se mal executada, pode haver danos cerebrais irreversíveis... Bom, vamos lá, me diga seu nome rapaz...

O menino gaguejou, parou um pouco e coçou a cabeça... olhou para os botões de sua camisa, seus sapatos e por fim, parou seu olhar no chão.

- Vamos lá, rapaz!!! Força!!! Diga-nos seu nome.

O aluno desmemoriado apertou os lábios e por fim falou: - Não lembro, senhor.

- Excelente!!!... Entenderam tudo crianças?... Agora quero que vocês formem duplas... Vocês farão o seguinte: contarão um segredo particular, privado e comprometedor de vocês para seu parceiro e por fim irão utilizar o feitiço para fazer com que seu parceiro esqueça o que foi dito... Fiquem bem tranquilos que ninguém escapará da tarefa, a sala foi magicamente encantada para vocês desembucharem sem medo ou pudores, certo?

Um burburinho levantou-se na sala.

- E uma última coisa, quero uma dissertação sobre a obliviação para ser entregue na próxima aula... Vamos a prática agora!

Citação :
[OFF] A prática será como descrito, vocês devem postar um segredo íntimo e comprometedor para seu parceiro (que será um NPC, obrigatoriamente) e caso o feitiço falhe, tenha certeza que seu segredo será primeira página no Scriptor Sonorus.

Realize a rolagem no tópico específico e depois faça a postagem da aula de acordo com o resultado

E não esqueçam de me enviar a dissertação por MP. [/OFF]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
avatar

Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)   Sab Mar 20, 2010 8:17 pm

@Mar/2025
@Aula de Artes Mentais - Terça/15h.


A melhor coisa que fizeram nos horários das aulas foi ter posto um intervalo logo após o almoço e antes das aulas de AM. As aulas de Artes Mentais exigiam muito dos alunos e este descanso, proposital ou não, era vital, pelo menos para Romano.

- Boa tarde alunos, iremos hoje falar de um importante feitiço de memória... Espero que vocês sejam capazes de me dizer qual seria?...


Romano pensou nos feitiços mentais e logo fixou-se no Obliviate, o único que conhecia que afetava diretamente com a memória, porém um espertinho da Pau-Brasil foi mais rápido do que ele e ganhou todos os créditos pela resposta... Porém vingança é um prato que se come frio, o mesmo rapaz que foi todo solicito em responder ao professor, foi pego como cobaia para a demonstração do feitiço.

"Ha! Quero ver se você vai ser capaz de responder mais alguma coisa quando essa aula acabar!!!", pensou Romano, deliciando-se com a escolha do professor.

- Olhem, meninos!!!... Para executar corretamente esta magia, você devem saber exatamente o que se quer apagar... pode ser uma memória completa ou partes dela. Por exemplo, no caso do Senhor Nascimento, podemos fazer com que ele esqueça seu nome completo ou partes dele... Optarei pela primeira opção.


Todos perceberam que a vítima estava chacoalhando e Romano conteve uma risadinha...

- Tudo bem, rapaz!!! É uma sensação um tanto desagradável mais quando bem executada não causa danos nenhum... Se mal executada, pode haver danos cerebrais irreversíveis...

- Seria uma pena se isto acontecesse. - Romano, sussurrando, ironizou para um companheiro de casa. O ouvinte olhou para ele sorrindo, assentindo com a cabeça, a fim de não quebrar o silêncio da aula.

- Bom, vamos lá, me diga seu nome, rapaz...

- Não lembro, senhor.

Romano riu alto, mas o professor nem se importou por conta da perfeição de sua demonstração.

- ...Agora quero que vocês formem duplas... Vocês farão o seguinte: contarão um segredo particular, privado e comprometedor de vocês para seu parceiro e por fim irão utilizar o feitiço para fazer com que seu parceiro esqueça o que foi dito... Fiquem bem tranquilos que ninguém escapará da tarefa, a sala foi magicamente encantada para vocês desembucharem sem medo ou pudores, certo?

Romano tomou um susto: - Ei, peraí... Como assim, certo?... Errado... Errado.. Erradíssimo... Você falou que pode haver "danos cerebrais irreversíveis"... E eu não vou ficar contando segredo nenhum...

Um belo cedrino moreno, cópia similar de Pablo, já estava diante dele: - Para de reclamar, Romano... Você já tentou me matar na última aula com um bando de Fênix... Vê se me deixa inteiro desta vez...

- Você não tem medo?... - perguntou Romano envergonhado, lembrando-se do ocorrido na aula de Encantamentos...

- Não tenho medo de você, Romano.. muito pelo contrário... - e Romano notou os olhos do rapaz brilhando ligeiramente.

Suspirou fundo, fechou os olhos, um ligeiro calor o invadiu, de repente pareceu que um belíssimo dia havia se descortinado diante de seus olhos e todos os seus problemas passados se diluíram nas profundezas de sua mente conturbada...

- Tudo bem... Então aqui está meu segredo...

Romano sussurou seus sentimentos e segredos íntimos no ouvido do rapaz da Cedro. Antes de qualquer reação do rapaz, pegou ligeiro sua varinha, encostou na testa do rapaz e gritou em um semi-desespero: - Obliviate...

Professor Victor, que assistia aos alunos de longe, falou para Romano: - Não encoste a varinha na testa dele, Romano!!!...

Era tarde demais, o feitiço já havia sido executado, o alvo de Romano piscava os olhos lentamente e depois de alguns segundos de letargia olhou para ele e falou:

- Desde quando você está apaixonado por mim?

Alguns alunos que estavam praticando em volta deles, olharam surpresos para os dois e riram.. Logo a notícia se espalhou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
avatar

Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

MensagemAssunto: Re: Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)   Qui Mar 25, 2010 7:33 pm

Romano,
Criativo e audaz... Uma leitura agradável e simples, sem exigir muito do leitor.
7,0 pontos pelo post.
3,0 pontos pelo trabalho.

Nota Final: 10,0 Parabens!!!

_________________
even me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Artes Mentais - Feitiços de Memória (Obliviate)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feitiçaria Assamita
» Feitiçaria Koldun
» Acesso invalido ao local de memória .
» Feitiçaria Setista
» Index de Feitiços

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: