Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Artes Mentais: Preparando o Patrono

Ir em baixo 
AutorMensagem
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
avatar

Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

MensagemAssunto: Artes Mentais: Preparando um Patrono   Dom Maio 23, 2010 1:52 pm

#Terça-Feira, 13h
#Artes Mentais - Preparatório para o Patrono


A expectativa para a aula era grande. Os primeiros passos para o feitiço do patrono seria ensinado naquela tarde e era um feitiço muito almejado por todos... Muitos bruxos eram mundialmente reconhecidos pela facilidade que conjuravam seus patronos, da mesma forma, muitos excelentes bruxos, mesmo com anos e anos de prática e perserverança, ainda procuravam "acertar" este feitiço.

A mesa do professor havia sido substituído por um aparelho televisor de 72" e uma confortável cadeira acolchoada a sua frente... Na base do televisor uma pequena mensagem: "General EletroMagicals, a tecnologia ao alcance de sua varinha". Era um ótimo aparelho para se ver a Copa do Mundo de Quadribol, mas este não era o objetivo naquele momento.

Assim que os alunos entraram, ficaram curiosos quanto ao grande televisor. Expecularam que seria mostrado um filme sobre a magia que tanto aguardavam, e isto foi um pouco desanimador... Mas alguém achou estranho a acolchada cadeira e o mistério permaneceu...

Com o último aluno chegando, a porta foi fechada e o professor Victor apareceu por uma porta quase escondida ao lado do quadro negro, atrás da TV.

- Boa tarde turma... Acho que temos uma boa platéia aqui, como eu imaginava... Nesta maravilhosa tarde estaremos preparando os senhores para a execução do Feitiço do Patrono, que acontecerá na próxima aula de Artes das Trevas... O Expecto Patronum é um feitiço muito difícil de ser realizado, pois necessita de uma excelente concentração e uma boa memória.

Com um toque de sua varinha no topo da televisão, um filme mostrando um bruxo conjurando um patrono começou. Seu patrono tinha a forma de um cavalo e cavalgava brilhante e esplendoroso por um campo em uma noite de lua cheia.

- Patronos são concentrações materiais de energia positiva. São alimentados por felicidade, esperança, vontade de viver, sendo os opostos dos dementadores... Então para termos um patrono corpóreo, é preciso puxar uma lembrança boa... Uma lembrança que encha você de felicidade... Você deve sentir-se neste estado durante toda a execução da magia, por isto é um dos feitiços mais dificíeis de serem realizados.

Na tela, o patrono-cavalo encontrava uma fileira de dementadores e cavalgava firme sobre eles, os subjulgando, enquanto seu executor mantinha um brilho no olhar e um discreto sorriso em seu rosto.

- Imaginem os senhores estando sobre intenso ataque de dementadores, que consomem toda a esperança e alegria de nossos corpos... Como é possível apresentar uma ponta de esperança e felicidade nesta situação?... Por isto é tão difícil...

O filme foi interrompido por outro toque de Wagner no aparelho.

- Este aparelho televisor foi elaborado pelos maiores engenheiros bruxos em magia e tecnologia. Quando você senta nesta cadeira, ele capta a imagem mental imediata do usuário e o projeta no telão... Fiquem tranquilos que ele não projetará informações de níveis mentais internos, ou seja, seus sórdidos segredos estão a salvo... por enquanto.

O professor sentou-se na cadeira, reclinou o encosto e esticou as pernas. Deu um grande suspiro e fechou os olhos relaxando por completo... Em segundos uma imagem surgiu no telão: era um jogo de quadribol, Victor era um dos atacantes... Copa de Quadribol de 82, Alemanha contra Inglaterra.. A platéia clamava seu nome... Voava ligeiro pelo campo com a goles nas mãos... desviou de um balaço, rodopiou em torno de um atacante adversário... a platéia ia ao delírio com cada movimento que dava... Painéis humanos formavam seu rosto nas arquibancadas... e Victor pontuava para o time da Alemanha... Uma sensação de incrível bem estar preenchia seu ser por completo. A alegria estava radiante em seu rosto e, para a surpresa dos alunos, Victor gritou:

- Expecto Patronuumm!!!

Uma grande aguia prateada tomou forma no filamento prateado que deixava sua varinha. Sobrevoou toda a sala, emitindo um pio agudo... Os alunos compartilharam aquele momento mágico e o bem estar promovido pelo feitiço do patrono, mas logo a aguía evaporou no ar e Victor chamou seus alunos para a tarefa.

- Muito bem... Quero ver a quantas andam a felicidade de vocês... Sentem-se na cadeira, um a um, e tentem recuperar o dia de maior felicidade para você... Não é preciso pressa... sentem-se e relaxem...

Citação :
Instruções:
Nesta aula não haverá rolagem de dados. Vocês descreverão o momento e a emoção de algum momento de sua vida, não necessariamente um extremamente alegre e feliz, mas o importante para a nota é que tenha uma boa descrição. Boa sorte!!!.. Vejo vocês na aula de Arte das Trevas.

P.s.: Não executem o patrono em qualquer momento da aula, caso isto aconteça, sua nota será decrescida de 05 pontos.

_________________
even me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Artes Mentais: Preparando o Patrono
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Artes e Rabiscos
» Museu de Belas Artes
» Senjutsu (Técnica Eremita)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: