Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lago

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Merlin

Merlin


Mensagens : 750

lago Empty
MensagemAssunto: lago   lago Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:09 pm

lago Chernobylabandonedshipy

"Insisto o que é virtude e o que é entulho, baldio é o meu terreno e meu alarde, eu vejo você se apaixonando outra vez, eu fico com a saudade e você com outro alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Caiári
Funcionário
Funcionário
Caiári


Mensagens : 110

lago Empty
MensagemAssunto: Re: lago   lago Icon_minitimeSex Set 03, 2010 6:57 pm

Setembro/2025

Uma peculiar figura sentada nas barrentas margens do que antes era um plácido e límpido lago, lamenta e sofre com as perdas terríveis daquele inesquecível ano.

Umas das anciãs criaturas do Educandário, agora sozinha em seu trabalho de guardiã das mágicas pairagens da escola. Sente que fracassou em seu secular labor e sente ainda mais com a falta de seu grande amigo e companheiro Iramohn.

Seus olhos, recobertos por uma fina película de lamúrias se voltam para a imagem de um castelo parcialmente destruído. Uma tênue nuvem em seus olhos finalmente se condensa em uma lágrima e desce dolorida e pesada por sua face até atingir o solo...

Sentindo um clamor de ajuda e desespero, os corações dos bravos e valentes que ali ainda insistem em estar se exaltam e logo, um a um, se apresentam para confortar a triste criatura.

Caiári não está só... ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
Victor Wagner


Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

lago Empty
MensagemAssunto: Re: lago   lago Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:52 am

Victor estava em seu escritório. Apesar de não ter sido devastado como tantos outros aposentos do castelo, seu estado não era um dos melhores... Tremores e rajadas impetuosas, geradas por magias ou simples ações físicas, colocaram a baixo as estantes de livros e desorganizaram todos seus documentos.

Era a primeira vez que ali estava após o semi-apocalipse...A poeira cobria tudo e todos os cantos e frestas e um desconforto vertiginoso, um misto de fúria e frustação, apoderou-se dele... Sentiu que fosse chorar, mas de repente um sentimento maior de tristeza e lamúria chamou sua atenção para o Grande Lago... Olhou através da janela e viu Caiári... Pela distância era impossível ver seus olhos, mas sabia que estava em um silencioso pranto... Em um segundo estava diante da fragilizada criatura.

- Querida, não se lamente!!! Lutaremos para que tudo fique belo e produtivo como antes... o Educandário já passou por tantas tristezas... Não será agora que afundaremos.

A humana tartaruga manteve seus olhos pranteados afundados na terra úmida das margens do lago.

- Sem Iramohn... Sim, é nosso fim...

- Não será, minha cara... Não enquanto respirarmos por estas veredas... O trabalho será árduo, mas não desistiremos tão facilmente... e agora precisamos de você mais do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lago Empty
MensagemAssunto: Re: lago   lago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» grande lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: