Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Espiritos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dominic Anatolly
Fantasma
Fantasma
Dominic Anatolly


Saldo Bancário (Galeões) : 159
Mensagens : 194

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 6

Casa dos Espiritos Empty
MensagemAssunto: Casa dos Espiritos   Casa dos Espiritos Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:42 pm

Com um estalo e Dominic estava na casa dos espíritos. Todos os Fantasmas aparatavam dentro da casa, para não chamar muito a atenção, graças a um feitiço feito por Dom, que permitia apenas quem ele escolhesse aparatar dentro da casa.
Feito isso, Dom vestiu sua capa e sua máscara, sempre fazia isso para as reuniões. Não demorou muito para que o resto do grupo chegasse, todos devidamente vestidos com suas capas e máscaras. Tiago, agora, tinha uma máscara prateada, era um bispo de Dominic.

-Senhores tenho um nova missão para vocês! Tiago irá levar mais quatro para o centro do Rio, temos que pegar a última relíquia que resta dos fundadores das casas, o Broche Espelhado de Catarina Cedrela! Eu preciso dele para os meus planos e devido ao poder que ele dá, de Legimência irá me ajudar bastante!

Dom entregou um bilhete com as coordenadas do endereço para Tiago, que pegou o bilhete e guardou. Dom queria fazer mais uma Horcrux e queria estar com todos as relíquias dos fundadores.

-Bom, é isso senhores! Infelizmente não poderei ir com vocês, devido a minha vida de Diretor, temos que manter as aparência! Vocês sabem como me achar, se precisarem!

Dom segui para o andar de cima, aonde tirou sua capa e máscara e as guardou, logo em seguida ele desaparatou, aparecendo logo na torre de astronomia. O diretor seguiu para sua sala e se pôs aos afazeres de diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Espiritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» casa dos espiritos
» Diretores de Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: