Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 adfdfsd

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
Romano Escobar


Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

adfdfsd Empty
MensagemAssunto: Re: adfdfsd   adfdfsd Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:13 am

@Abril de 2025
@Visita a St. Sossego


"Crianças!!!...", Romano reclamava interiormente enquanto um bando de alunos o empurrava para dentro da loja de Doces. Tanta doçura e gordura hidrogenada fez Romano sentir calafrios e náuseas... Gritava "SOCORRO" em seus pensamentos, mas da mesma forma não queria ser desagradável com seus companheiros. Enquanto eles se degladiavam pelas guloseimas, Romano saiu discretamente da loja antes que tivesse uma crise de diabetes...

- Não vou comprar nada... Tou esperando vocês lá fora...

Respirou fundo quando saiu da loja. O ar fresco penetrou suave e sentiu-se melhor das náuses... Ficou cerca de dez minutos plantado na porta da loja, vendo a luta de seus amigos pelos doces, lá dentro da vitrine... Iria entrar novamente para apressá-los quando uma mão tocou em seu ombro...

Era Viviane, monitora da Pau-Brasil, com seu grupo de alunos sob supervisão que também avançaram para dentro da loja. A menina questionou porque Romano não estava fazendo compras.

- Ah, Vi!.. Manter esta cutis e este corpinho dá trabalho... Não é qualquer coisa que passa por meu esôfago.

A menina riu...

- Como está o passeio, Vi? ... Até agora nada de interessante para mim... Esse bando de gente parece ter quimiotaxia por comida... Só querem saber de comer e se empanturrar... Até Paulo me abandonou para acabar com os dentes nas bombas de baunilha com menta.

Apontou frustrado para dentro da loja onde um Jacarandense no melhor estilo Ricky Martin se afogava com um doce...
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane Lisboa
Auror
Auror
Viviane Lisboa


Mensagens : 97

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

adfdfsd Empty
MensagemAssunto: adfdfsd   adfdfsd Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:54 pm

A viagem do Educandário até Santo Sossego foi tranquila para Viviane e seu grupo de alunos da Pau-Brasil, selecionados no Salão Principal . Os alunos se encantaram tanto com o tamanho do interior do ônibus que chegaram a compará-lo com um saguão de hotel, e a pergunta que faziam era como um saguão inteiro cabia dentro de um ônibus...

A distância que separava os dois lugares foi percorrida em parcos vinte minutos. Assim que desembarcarm em Santo Sossego, os alunos só queriam saber de visitar um único lugar: Fat4Free...

"Aqueles doces... aquele cheiro... nunca na minha vida comi nada tão gostoso quanto os doces de lá...", uma de suas protegidas delirava enquanto lembrava-se do lugar.

E foi assim que chegaram à doceria, tecendo elogios e mais elogios de cada iguaria do lugar... Quando avistaram a fachada do prédio, os alunos saíram em disparada. Viviane até pensou em azarar todos para os deixarem mais calmos, porém decidiu que seria idiotice estragar a alegria da gurizada, ainda mais após um período de aulas tão intenso quanto o que acabaram de ter...

Seus alunos já haviam sumido para dentro da loja e ela ficou para trás. Foi então que notou a presença ansiosa de um rapaz de Jacarandá.

"Aquele cabelinho engomado não me engana... aposto que é..."

-... Romano!!! O que está fazendo aqui fora, lindo? Por quê não está lá dentro com todo mundo... Ah! Já sei... muito açúcar para sua corrente sanguínea, né?...

- Ah, Vi!.. Manter esta cutis e este corpinho dá trabalho... Não é qualquer coisa que passa por meu esôfago.

Ela riu e Romano continuou:

- Como está o passeio, Vi? ... Até agora nada de interessante para mim... Esse bando de gente parece ter quimiotaxia por comida... Só querem saber de comer e se empanturrar... Até Paulo me abandonou para acabar com os dentes nas bombas de baunilha com menta.

Viviane fez um pequeno esforço para lembrar quem era Paulo, e quando viu o latino através da vitrine da loja, se lembrou de todo o comentário que rolou a escola por conta da Aula de Artes Mentais do Sexto Ano e da declaração de Romano para Paulo...

- Garotos são assim mesmo, Romano...- e para consertar a discreta gafe que dera, emendou: - Que tal se fossemos tomar um refrigerante... diet, é claro..?... Tenho certeza que vai dar tempo para conversarmos um pouco e quando voltarmos, esses meninos ainda estarão aqui se empantufando de doces...

Romano concordou e eles foram conversando, descendo a rua até entrarem no Sossego do Olho Caolho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
adfdfsd
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: