Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 asdfg

Ir para baixo 
+3
Olavo Rafaelli
Romano Escobar
Viviane Lisboa
7 participantes
AutorMensagem
Viviane Lisboa
Auror
Auror
Viviane Lisboa


Mensagens : 97

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:09 pm

Viviane deixou seus alunos para trás e Romano, seu affair... A Fat4Free, com toda certeza, não era o lugar preferido de nenhum dos dois e Romano aparentava um pouco de chateação ao ser trocado por um punhado de balas de todos os sabores.

Quando chegaram, sentaram em uma mesa perto da janela. O vento quente do final da manhã soprava em seus cabelos, mas um refrigerante diet os refrescavam na medida do possível.

- Romano, não fique assim... Vamos falar de coisas boas... Eu soube que você foi muito bem nas aulas...

Quando acabou de falar, lembrou-se novamente dos acontecimentos de Artes Mentais e a falha que acabara de cometer... notando que o rapaz enrubecera, tentou amenizar a situação.

- Desculpe, Romano!!!... Não foi minha intenção deixar você constrangido. Mas afinal de contas, estudamos praticamente juntos já há seis anos... Não ocorreu nada que ninguém ainda não sabia... Poxa, você e Paulo são carne e unha e a maioria de nós, pelo menos os monitores, né Romano?, imaginavam o que estava acontecendo...

Deu um gole em seu copo e enviou a os olhos no líquido negro, para tentar esconder um pouco o constrangimento e torcendo para que aquelas palavras não fossem levadas pelo mal sentido.


Última edição por Viviane Lisboa em Sex Abr 02, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
Romano Escobar


Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:56 pm

@Abril/2025
@Visita a St. Sossego
@Post Anterior:
Doceria Fat4Free

O dia quente e seco, típico do início do outono, realmente pedia uma bebida refrescante e por isso que Romano não discordou quando foi convidado por Viviane para ir ao Ogro Caolho. A mesa onde estavam, ele tinha uma boa vista do movimento da rua e uma vista parcial do próprio bar. Logo uma soda diet estava a sua frente e ele foi aliviando o calor daquele fim de manhã.

Ainda estava muito irritado com o fato de ter sua companhia trocada por um punhado de doces gordurosos e flatulentos e isto transparecia em seu rosto.

- Romano, não fique assim... Vamos falar de coisas boas... Eu soube que você foi muito bem nas aulas...

"Tão bem que minha Aula de Artes Mentais foi um fiasco total e toda a escola agora sabe o que eu sinto por Paulo... Virei motivo de chacota e piadinhas...", pensava ele frustrado e visivelmente aumentando sua irritação por aquela conversa, sendo que Viviane tentou consertar mais uma vez a desagradável situação.

- Desculpe, Romano!!!... Não foi minha intenção deixar você constrangido. Mas afinal de contas, estudamos praticamente juntos já há seis anos... Não ocorreu nada que ninguém ainda não sabia... Poxa, você e Paulo são carne e unha e a maioria de nós, pelo menos os monitores, né Romano?, imaginavam o que estava acontecendo...

Colocando o dedo em seu copo de soda e rodopiando a pedra de gelo que se desfazia lentamente por conta do calor, Romano ponderou um momento sobre as palavras de sua amiga monitora.

- Realmente, Vivi... Mas eu não queria que a coisa se tornasse tão pública como agora é... Você sabe o mal que ronda a escola... Eu tenho medo é por Paulo... Ele é um filhinho de papai, como a maioria da Cedro, você sabe bem disto... Se alguém quiser fazer mal a ele e eu não estiver por perto, não sei o que poderia acontecer... Se o Professor Victor, pelo menos, tivesse dando as aulas de duelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
Olavo Rafaelli


Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:58 pm

Olavo estava adorando o dia de sol em Santo Sossego. Já havia visitado muitas lojas e visto muitas coisa e a fome deu o primeiro sinal que estava chegando. Foi então que decidiu ir até o Ogro Caolho para tomar um suco e comer umpequeno sanduíche, antes do almoço...

Quando se dirigia ao balcão, avistou seus dois amigos Viviane e Romano... Pareciam estar em um papo particular e Olavo não tinha a intenção de se meter no assunto, por isto continuou seu caminho até o balcão. Porém, uma frase interrompeu o trajeto do Cedrino e o fez se meter na conversa.

- Ele é um filhinho de papai, como a maioria da Cedro, você sabe bem disto...

Um calor subiu-lhe ao pescoço e fez sua respiração se tornar pesada...

- Quem é filhinho de papai na Cedro?... Hein, Romano?

Olavo aguardava ansioso por uma explicação... e bem convincente...
Ir para o topo Ir para baixo
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
Romano Escobar


Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:17 am

Tudo o que Romano queria naquele momento era discutir com um monitor mimado, fofoqueiro e que pega o bonde andando nas conversas dos outros... Aquele passeio, sem sombras de dúvidas, estava saindo melhor que a encomenda...

- Olavo... Primeiro, nínguem te chamou na conversa. Segundo, foi isso mesmo que você ouviu.. Dá para contar nos dedos os da Cedro que realmente prestam e que não vivem as custas da reputação do papai ou da irmãzinha professora, não é verdade?

Sem dúvidas, em um outro dia ele teria contornado toda a situação. Mas não naquele, logo após ter sido abandonado por Paulo por conta de um saco de jujubas..

Agora a irritação tomava conta dele e se levantou da cadeira para ficar na altura dos olhos de seu adversário... Todos no Bar pararam para ver a cena, o atendente já começava a ficar preocupado. Viviane tentava contornar a situação, mas ele estava disposto a levantar o assunto a diante e para a esfera superior às agressões verbais...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
Victor Wagner


Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:20 am

#Abril/2025
#Bar Sossego do Ogro Caolho - Período de Visita a St. Sossego


Enquanto a multidão de alunos invadia as ruas de Santo Sossgo como formigas afugentadas de seu próprio formigueiro por uma nuvem espessa de fumaça, . Victor se acomodou em uma das mesas de madeira de seu prefiro bar e pediu uma caneca de cerveja preta. Alguns dos professores lhe faziam companhia e eles, em voz baixa, conversavam a respeito daquilo que não podiam falar dentro do castelo da escola: Dominic Anatolly e o Clube de Duelos...

- Pelo menos aqui podemos conversar a vontade, sem a interferência daquele traste do Dom... Mas também não vamos abusar... nunca se sabe onde encontraremos informantes e pessoas simpáticas ao diretor...

A cerveja desceu em misto de amargo e doce, e alivou um pouco sua ansiedade em mencionar o nome do diretor. Por conta do aparecimento súbito do diretor em seu quarto, no dia da reunião secreta, achou que o caso poderia acontecer naquele minuto mesmo sabendo que o feitiço de Dominic se restringia ao castelo do Educandário.

-... Temos que pensar em um modo de reunir os alunos em lugar secreto para os treinos. Não vou deixar de lecionar as aulas este ano por conta de Ministério, muito menos de Dominic...

Antes de terminar sua linha de raciocínio e achar um lugar seguro para as aulas, um pequeno reboliço se formou no Bar... aparentemente dois alunos estavam discutindo na frente de todos e quando Victor se voltou para olhar a confusão, ficou surpreso de ver os três monitores das Casas em uma inflamada confusão.

- Vou dar um jeito nisto...- E levantou-se em direção aos lados, não antes de dar uma boa golada em sua cerveja.

A agressividade soltava fagulhas no ar... Victor notava os olhares animalescos e os rangindos de dentes e grunidos invisíveis presente nas ameaças de ambos os alunos.

- Muito bom... - chegou batendo palmas em desaprovação.

- É ótimo ver meus melhores alunos se mordendo em público...

Alguém ia começar as explicações e o jogo de "não tenho culpa", mas Victor cortou de uma vez...

- Não quero saber... Quero todos vocês daqui há uma hora na porta da Fazenda dos Monteiros...

Na verdade, o local do encontro veio de supetão em sua mente... e o motivo para adiar a bronca também foi algo misterioso que só os mais conhecedores da Arte do Acaso e da Coincidência poderiam explicar.

Ir para o topo Ir para baixo
Samanta Lunna
Cedro
3º Ano

Cedro 3º Ano
Samanta Lunna


Mensagens : 59

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:54 pm

Já não agüentava mais ficar na frente do bar conversando com aquelas garotas. Elas só sabiam falar de maquiagem cabelo e garotos. Decidi então que era melhor entrar, beber algo e procurar uma companhia menos fútil.

Ao abrir a porta ouvi aquele sininho que avisava quando alguém estava entrando. E como sempre acontecia, muitas pessoas se viraram para ver quem era a nova companhia. Alguns olhares se demoraram mais que os outros, coisa que me deixava realmente sem graça. Ignorei essas pessoas e continuei procurando uma mesa vaga. Bom, não encontrei. Então decidi me sentar em dos bancos perto do balcão.

Ao chegar lá, percebi um certo clima de tensão no ar. No banco ao lado estava meu colega de casa, Olavo. Ele não parecia muito feliz. Enquanto isso numa mesa perto estava um outro garoto, Romano, se não me engano.Ele lançava olhares furiosos na direção de Olavo. Não pude me conter e acabei perguntando ao meu colega:

“Desculpa se estou me intrometendo, mas aconteceu alguma coisa? O clima aqui está bem pesado.”


*citei: Olavo e Romano.
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
Olavo Rafaelli


Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:21 pm

A raiva já corria na corrente sanguínea de Olavo e ele já tinha parado de raciocinar racionalmente... Quando Romano usou palavras atravessadas e se levantou da cadeira tomando uma atitude agressiva, Olavo quase partiu para quebrar a fuça plastificada de laquê do Jacaradense, mas a ação foi interrompida com a chegada de uma companheira sua de casa.

“Desculpa se estou me intrometendo, mas aconteceu alguma coisa? O clima aqui está bem pesado.”

Talvez a presença da menina aplacou um filite da fúria do cedrino e antes de qualquer coisa falou:

- Já viu o sujo falando do mal lavado?... Pois é?... Esse Romano tá metendo o pau na gente... Falando que na Cedro só tem filhinho de papai...

Antes da continuação de qualquer atitude ou palavra ofensiva, a discussão teve seu fim precoce com o aparecimento do professor Victor.

"Aonde diabos ele estava que eu não o tinha visto...", pensou ele e olhando na direção de suas costas viu sua irmã, Isadora, e Bruno Maia sentados observando a toda a cena...

- Muito bom... É ótimo ver meus melhores alunos se mordendo em público... Quero todos vocês daqui há uma hora na porta da Fazenda dos Monteiros...

Olavo engoliu em seco... "Fazenda dos Silva Monteiro?!?! Mas que ele quer com a gente lá?!?!.. No mínimo uma detenção..."

E assim que o professor foi embora, ele virou para sua companheira da cedro:

- Vamos, Sam... Vamos embora daqui.. Não fale a pena gaster energia com essa mestiçagem...

Romano só não explodiu por conta de Viviane que o segurou... Victor já havia se sentado, mas olhou novamente com reprovação, ameaçando retornar a mesa dos alunos... e antes que isto acontecesse, Olavo segurou no braço de Samanta e praticamente a puxou para fora do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta Lunna
Cedro
3º Ano

Cedro 3º Ano
Samanta Lunna


Mensagens : 59

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:27 pm

Não precisava ter sentidos aguçados para poder sentir o clima de tensão no ar. Depois da pergunta feita, Olavo respondeu-me ainda com um forte de raiva na voz. Suas palavras saíram atropeladas, e meio gaguejadas. Bom, mas pelo que pude entender ele tinha razão em estar daquele jeito. Afinal, estavam falando da nossa casa. Uma faísca de um sentimento não muito confortável começou a brotar em mim também, mas não me deixei levar pelo calor do momento, já tinham muitas pessoas envolvidas naquela discussão, e eu não queria ser mais uma.

Depois de alguns segundos felizmente, ou infelizmente o professor Victor apareceu. Era incrível como ele conseguia aparecer nas horas mais críticas, e conseguir tratar de tudo com tanta firmeza e controle. Precisei me segurar para não soltar um suspiro inapropriado naquele momento.

Após a breve "ironização" da situação, o professor voltou a se sentar, e Olavo convidou-me a sair. Não sei bem se convidar era a palavra certa, até porque ele saiu me puxando para fora do bar, e para falar a verdade eu achei melhor assim. Não agüentaria ficar lá dentro por muito tempo de qualquer maneira.

Decidi então falar alguma coisa, para quebrar aquele clima e tentar acalmar um pouco meu companheiro.

“Tente se acalmar. Eu não o culpo por ficar tão nervoso, mas isso não leva a nada. Não vale a pena brigar com ele. E bom, eu não pude deixar de ouvir o que o professor falou com vocês. E. você quer que eu vá lá também? Afinal, eu também estava envolvida ali. Mesmo que indiretamente.”

Dei uma risadinha um pouco sem graça e esperei a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Maia
Professor de Artes das Trevas
Diretor da Pau-Brasil

Professor de Artes das Trevas  Diretor da Pau-Brasil
Bruno Maia


Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 927

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 8

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:39 pm

Lá fora, Bruno via através das janelas um tanto sujas do bar, havia uma grande aglomeração de alunos invadindo a pequena e linda St. Sossego. Toda vez que a visitava, Bruno era aplacado por uma enxurrada de emoções, sentimentos culturais e lembranças de sua época de jeventude. Agora, no entanto, o clime era outro. Ele bebia sua cerveja num daqueles copos de "buteco", a seu próprio pedido, a goles largos e pesados, enquanto discutia com seus amigos sobre o principal assunto do momento: DOminic e o clube de duelos.

"Sim, Victor, temos de tomar muito cuidado quanto à pronunciar o nome dele. Não por acaso ele aparecu em seu quarto naquele fatídico dia... Nada me tira da cabeça que, de fato era um taboo. Enfim, a questão é que temos de achar um modo de reunir novamente os alunos em um grupo secreto de duelos. Também não consigo ver a formação desses alunso sem estarem preparados para duelar. Já estou modificando minhas aulas de encantamentos para focar nesse tema um pouco mias, mas de certo modo estamos presos à regulação ferrenha de Dom..."

E nisso o professor olhou para ele, segurando "inic" que estava prestes a sair de sua boca. Bruno, irritado, bateu na mesa com seu punho.

"Droga! Não suporto essa história de 'ele não deve ser nomeado', é ISSO que ele quer, ser comparado a um novo lorde das trevas... Victor, não olhe agora, mas tem alguns alunos rpestes a se bater ali no canto..."

Os professores foram até lá, controlara\m os ânimso e então Victor soltou algo que muito intrigou Bruno.

"Quero vocês daqui a uma horta na porta da fazenda dos Monteiro!"

E, ao sentir o olhar assustado e intrigado de Bruno, Victor falou:

"Eu tenho um plano"

E os dois saíram daquele bar, não sem antes deixarem uns trocados em cima de suas mesas e beberem os últimos goles de cerveja.

Citação :

@Abril, 2025
@Visita a St. Sossego
@Post Anterior: --
@Post Seguinte: Fazenda Mal-Assombrada dos Silva Monteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Ester Navarro
Jacarandá
1º Ano

Jacarandá  1º Ano
Ester Navarro


Mensagens : 13

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:07 pm

Saí do lago assim que terminei meu desenho, posso dizer que não sou a melhor desenhista deste mundo, mas também não posso dizer que sou a pior, afinal o meu desenho era apenas um rascunho.

Sem saber o que fazer, fui para St. Sossego, para o Bar Sossego do Ogro Caolho. O lugar estava cheio de pessoas próximas à porta, elas pareciam um pouco nervosas. Naquele momento várias coisas passaram por minha cabeça, mas de alguma forma eu sabia que Romano estava envolvido.

Os rostos que encontrei por ali me eram familiares, mas infelizmente eu sabia dizer qual era o nome de nenhum indivíduo que ali estava. Varri todo o ambiente com os meus olhos, mas não consegui enxergar ninguém além de uma garota loira de olhos azuis, a qual meus instintos diziam ser uma veela ou uma meio-veela, ela conversava com um belo garoto, que parecia estar fora de com tanta raiva contida em seu corpo.

Entrei no bar, já um tanto assustada, com a energia dentro daquele ambiente. Finalmente pude ver o rosto de Romano, um tanto alterado, assim como o do garoto que estava lá fora com a meio-veela. Aproximei-me do garçom e pedi uma cerveja amanteigada, tomei um gole e cheguei perto de Romano para obter informações do ocrrido.

“Olá Romano! Não querendo me intrometer, mas o que aconteceu aqui?”

Senti-me muito intrometida, mas eu sou curiosa, o que eu poderia fazer?

Espero que ele não me entenda mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
Romano Escobar


Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

asdfg Empty
MensagemAssunto: asdfg   asdfg Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:14 pm

@Abril/2025
@Sossego do Ogro Caolho - Fim de semana em St. Sossego


Estava em uma conversa particular com sua amiga Viviane, desabafando a respeito de seu possível platônico e unilateral amor cedrino quando um dos alunos que vestia a rubra camisa, Olavo Rafaelli, se meteu em sua conversa querendo saber o que ele havia falado a respeito da casa de Cedrela... Na verdade, Romano havia feito uma observação generalista de acordo com o comportamento de seu parceiro, porém, pelo desaforo de ter sua conversa subitamente e violentamente suprimida, não deixou por menos e disse tudo o que pensava a respeito da Cedro e dos cedrinos...

Tudo estaria a um passo das agressão física se o professor Victor não interviesse... Meia dúzia de palavras secas e ásperas foi o suficiente para separar os alunos, pelo menos naquele momento, e um encontro na fazenda foi intimado a todos os presentes pelo professor... Romano não entendeu o porquê do encontro nos Silva Monteiro, mas suspeito que possivelmente se daria mal por conta da briga.

Ester Navarro, aluna de sua casa, entrou no bar e percebeu toda a tensão estabelecida... curiosa, veio saber o que havia se passado

- Ah, Ester!!!... Esses cedrinos... um monte de lixo eles...

Estava sem condições psicológicas para repassar toda a cena para a menina.

-... melhor deixar para outra hora... ou se quiser vir com a gente até a fazenda mal assombrada, eu te conto no caminho...

E a menina aceitou o convite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





asdfg Empty
MensagemAssunto: Re: asdfg   asdfg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
asdfg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: