Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 banheiro feminino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viviane Lisboa
Auror
Auror
Viviane Lisboa


Mensagens : 97

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

banheiro feminino Empty
MensagemAssunto: banheiro feminino   banheiro feminino Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:01 am

Estava realmente preocupada com Olavo e Vitória... Vi tudo o que havia acontecido no Rio de Janeiro, de um ângulo privilegiado, digamos assim... e agora tinha acabado de saber, no banquete que estava rolando no salão principal, que os dois cumpriam detenção na cozinha... Meu senso de justiça, talvez seja por isso que me escolheram para a Pau-Brasil, resolveu ajudar os fora-da-lei, mas meus planos foram interrompidos com uma amiga que disse que me acompanharia ao banheiro.

"O banheiro foi desculpa para sair da mesa, poxa!!! ... Ai!!!... Que eu faço com essa mala me acompanhando?" ... Foi quando tive uma brilhante idéia.

- Eu estou muito muito apertada... vou ter que usar o banheiro aqui do primeiro andar mesmo... - disse dando uma agachadinha e tapando as partes íntimas com a mão.

- Tá doida, você? ... Aquele banheiro, nínguem merece... Cláudia Damasceno me disse que uma vez uma menina sentou lá e um rato mordeu a bunda dela... A menina pegou leptospirose e quase morreu.. Eu não vou naquele banheiro.

- Deixa de bobeira... É tudo invenção.. Só tá meio sujinho o banheiro... - na verdade eu estava era torcendo para ela disser que iria em outro lugar e me deixaria sozinha...

- Olha, vai lá que eu te espero...

- Não precisa me esperar... pode ir para não te atrapalhar... - a mala não queria me deixar em paz.

- Não.. Não.. Você pode precisar de ajuda... - disse rindo..

Entrei desanimada no banheiro. Estava tão preocupada em me livrar da minha amiga que nem reparei na imundice em que se encontrava o local... Procurava alguma saída, mas nada... até que eu ouvi um "psiu"... Senti um frio na barriga, mas fingi que não tinha ouvido e continuei meus pensamentos... "Psiuuu..", mais forte desta vez... Olhei ao redor, a iluminação não era das melhores... caminhei vagarosa para onde o psiu tinha saído... de dentro do vaso sanitário... Quando olhei para a água barrenta, uma assombração pulou em cima de mim me dando um baita susto... Gritei o mais alto que podia e saí correndo do banheiro, quando atravessei a porta, vi minha amiga gritando pelo corredor a fora, já longe... era o que eu queria... fugi para as escadarias que levavam a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
Romano Escobar


Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

banheiro feminino Empty
MensagemAssunto: Re: banheiro feminino   banheiro feminino Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 5:58 pm


@Fev/2025
@Post Anterior: Salão Principal


- Uooohhhhwww!!!! - foi minha reação quando me abri a porta do banheiro feminino. Nunca tinha visto banheiro mais sujo, nem no tempo que passei na floresta Amazônica fugido de meu ex-pai... Um odor fétido impregnou minhas narinas e me provocaram ânsias de vômito. Tapei a boca e o nariz em uma tentativa frustrada de impedir que aquele cheiro horrível invadisse meu corpo... Ao controlar a sensação desagradável que aquele ambiente me trazia, voltei o foco para o que havia me trazido: Os Fantasmas.

Procurei algum sinal dos que havia acontecido ali há poucos instantes. Pelo que eu pude captar da conversa das peruas do sétimo ano, alguém havia sido atacado ali naquele banheiro... É bem verdade que não ouvi a conversa com todas as letras, captei tudo do ar e tinha esperanças de que meu palpite estaria correto. Porém, depois de alguns minutos que eu já havia me habituado ao cheiro desagradável do banheiro, percebi que meu palpite havia sido furado...

"Se os fantasmas estivessem passado aqui, nessa hora já haveria um punhado de professores por aqui.." E neste instante que um "psiu" chamou sua atenção. Procurou de onde vinha o chamado e depois de mais uns dois ou três psius semelhantes, foi espiar dentro da privada. Nesta hora, o espírito de uma loira pulou em cima dele dando-lhe um pequeno susto.

- Pow, Dona Loira!!... Que sem graça!!! ... - e percebeu que este era o fantasma que a menina se referia.

"Mas que menina idiota... com medo da loira do banheiro... eu mereço..."Frustrado, Romano voltou para o banquete no salão principal e passou o restante da noite remoendo sobre o que faria se realmente encontra-se os fantasmas...
Ir para o topo Ir para baixo
 
banheiro feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: