Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Jogadores] Cedro X Jacarandá

Ir em baixo 
AutorMensagem
Merlin

avatar

Mensagens : 750

MensagemAssunto: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Seg Mar 29, 2010 9:11 pm

#Abril/2025

Um céu límpido e um vento fresco aguardavam os destemidos jogadores daquela manhã de um domingo de Abril. Arquibancada cheia, as bandeirinhas vermelhas e douradas eram agitadas de um lado, as negras e prateadas vibravam de outro... Era o primeiro jogo do campeonato anual e todos estavam curiosos para ver a atuação dos times.

O time da Cedro foi o primeiro a entrar, um a um, acenando para a multidão que aplaudia a cada nome mencionado pelo microfone:

"Olavo Rafaelli, goleiro;
Olinda Ribeiro, Artilheira;
Otávio Ruan, Artilheiro;
e Olivier Ramos, Capitão e completando o time dos artilheiros da Cedro.
Oliveira Rafael, batedor;
Onofre Reinaldo, o segundo batedor;
e a última jogadora do time da Cedro: a apanhadora Ondina Reis"


Logo em seguida foi a apresentação da Jacarandá:

"Com o goleiro e capitão, João Carlos Parreira;
Primeiro Artilheiro, Romano Escobar;
Segundo Artilheiro, Raimundo Ribeiro
Completando o time de Artilheiros, Amélia Castro Alves;
Compondo os Batedores da Jacarandá temos Melany Stuart e Luís Miguel Conrado;
e por último, a apanhadora Tatiana Garcia..."


A platéia explodia em cores e vibrações...

"Times posicionem-se... 1... 2... e ...."

A Goles foi lançada para o alto... o pomo de ouro zuniu para longe dos competidores e os balaços voaram ameaçadores em suas direções...

Citação :
Rolagem de dados e dúvidas no topico [off]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
avatar

Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Seg Mar 29, 2010 10:43 pm

@Abril/2025
@Campeonato Interno de Quadribol: Cedro x Jacarandá


Romano 4 Tatiana Garcia

Era o primeiro ano que participaria do time de quadribol, enquanto aguardava seu nome ser anunciado, sentia seu coração tentar pular para fora de seu peito através de sua boca.

Respirava rápido e toda a tensão do mundo percorria seu aparentemente frágil corpo...

"...e por último, a apanhadora Tatiana Garcia..."

A hora chegou, por mais que tentasse pisar firme no chão, parecia que ele lhe fugia e pensou por um mísero segundo que desmaiaria... O time completo estava a aguardando no campo. A arquibancada gritava seu nome, o time rival analisava curioso a novata do quadribol... Realmente sentiu que ia desfalecer com tamanho nervosismo e só não chegou as vias de fato pois uma mão tocou-lhe o ombro transmitindo-lhe um pouco de tranquilidade e confiança:

- Tati, você não está aqui a toa... Você é a melhor de nossa Casa!... Confie em si própria.

- Eu sei, João... Mas é difícil ... Primeira vez sempre é mais complicado...

"Times posicionem-se..."

Já não tinham mais tempos para papo ou histórias... Agora era hora de mostrar a que veio... fazer justiça a difícil seleção que se submetera e que saira vitoriosa.

"1... 2... e ..."

Ela não deu mais importância para nada, nem para a goles, nem para o juíz, nem para arquibancada... Todo seu mundo se limitou a uma pequena bola dourada com asas ligeiras que se afastava em um zunido fino e irritante... Montou ligeira em sua vassoura...

- Ah!!!.. Você não me escapa....

Tatiana avançou para o pomo... voou na direção da esfera sem sequer pestanejar. A pequena bola ia rápida demais a sua frente e ela duvidou se a alcançaria e se preocupou com a apanhadora da Cedro que vinha em seu encalço... Na fração de segundos que olhou para sua adversária, perdeu de vista seu alvo e quando retomou a atenção para o pomo, já não sabia mais onde a veloz bolota dourada havia se metido... parou no ar sobre a vassoura para tentar achá-la e acabou dando chances para que Ondina, apanhadora da Cedro avançasse para o pequeno pomo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
avatar

Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Ter Mar 30, 2010 9:42 pm

Céu azul, mas as cores que prometiam brilhar naquele céu eram o vermelho e dourado da Cedro... O time inteiro no campo ansioso para montar em suas vassouras e alçar vôo... Alto-Falantes invisíveis citavam o nome dos integrantes da Jacarandá que entravam um a um no campo, como havia acontecido anteriormente com eles.

- Saco essa apresentação toda!!! Eu quero é voar e meter logo um gol nos J's.. - reclamava Olinda Ribeiro, artilheira do time vermelho.

E o desejo da artilheira tornou-se realidade, em pouco tempo estava voando no ar dividindo a goles com um dos artilheiros cinza. Porém a sorte sempre favorece os mais preparados e Olinda usou de sua agilidade para reter a goles em seus dedos e partir para o ataque...

No lado oposto ao campo, Ondina Reis, apanhadora da Cedro, entrava no vácuo da vassoura de Tatiana Garcia, da Jacarandá... Ambas em busca do troféu dourado que poria fim ao jogo e daria 100 pontos ao placar. Porém, a novata Tatiana, disputando sua primeira partida de quadribol, acabou por se preocupar mais com sua inimiga de campo do que com o objetivo daquele jogo, perdendo o pomo de vista.

Concentrada, Olinda, a artilheira, desviava de seus adversários, mas um bloqueio bem estruturado pela Jacarandá se interpôs em seu caminho...

- Passa a goles, Olinda!!!

E a preciosa bola voou na direção de Otávio Ruan, outro artilheiro da mesma casa... O time da Jacarandá, vendo a jogada de Olinda, avançou para a goles...

Enquanto isto, o pomo dourado voava ligeiro fora da vista das apanhadoras. Primeiro, a inexperiente Tatiana da Jacarandá perdeu a pequena bola de vista. Agora, a apanhadora da Cedro, após tomar a dianteira na corrida pelo pomo, acabou confundindo um pequeno pardal com o objeto dourado e quando se deu conta do erro, teve que parar no ar para tentar rastrear a pequena bola antes de sua adversária.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
avatar

Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Qua Mar 31, 2010 11:20 pm

Romano 4 Himself
O vento desmanchava seu discreto e elegante topete e Romano canalizava a raiva de gasto duas horas no salão do Educandário para se aprontar para o jogo... Ainda não tinha aprendido que para atuar nos campos de quadribol não precisava de uma mega produção nem de um corte de cabelo arrojado, porém ele próprio se questionava se algum fã o adoraria se aparecesse como um maltrapilho qualquer...

- Ei Romano, você não é da Cedro... Para de show!!! - um dos seus amigos de time falou enquanto ele alisava uma metade esvoaçante de seu topete. Bem verdade que os ricos e famosos estavam na Cedro, mas nem por isso ele faria feio... ou melhor, seria feio...

Neste interim, Olinda Ribeiro surgia atacando a Jacarandá com tanta velocidade que ao se prostar, propositalmente, no caminho da artilheira, pensou que perderia umas cinco vidas, de suas setes, com o choque... Mas Olinda foi rápida, após lançar a goles para seu companheiro Otávio, desviou com maestria do paredão de Jacarandenses que foi erguido no ar para atrapalhar seu ataque.

O fato é que a bola viajou com tamanha força e velocidade que bateu nas mãos de Otávio e ricocheteou ao ar... Neste movimento que Romano conseguiu o rebote e foi sua vez de assustar a defesa da Cedro voando pela lateral direita do campo.... Ainda a meio caminho dos aros, com a defesa vindo agressiva em sua direção, ele inverteu a jogada, passando para a lateral esquerda Amelia.


Romano 4 Melany Stuart
Nos primeiros movimentos da goles, Melany já havia se preocupado com os balaços. Eram dois, velozes e vorazes... Defenderia a qualquer custo seus amigos daquelas feras circulares... E um dos balaços foi em cima Romano enquanto este pegava o rebote de Ótavio... O rapaz nem sequer suspeitou do perigo que o rondava... "Para isso que servem os batedores...", pensou orgulhosa enquanto rebatia a animosidade do objeto em direção ao goleiro da Cedro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
avatar

Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Qui Abr 01, 2010 9:06 pm

Romano 4 Melany Stuart ... yet

... E o balaço da Jacarandá foi direto para o goleiro da Cedro, porém, alguma coisa, ou melhor, alguém, desviou a atenção da temível bola.

"Será que balaços são racionais?", pensou alguém na arquibancada... e não seria surpresa se a resposta fosse positiva... Subitamente o balaço rebatido por Melany volveu seu foco para outro jogador e o goleiro da Cedro, pelo menos desta vez, escapou de ser bombardeado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
avatar

Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Qui Abr 01, 2010 10:42 pm

[Locutor On]
Uma excelente rodada para a Cedro... No momento que Romano Escobar lançava a goles para a lateral oposta, um balaço o acerta em cheio... O que não se sabe é como o balaço que perseguia Olavo Rafaelli mudou bruscamente de destino acertando o artilherio da Jacarandá.

Por conta disto, a goles saiu de forma tão desgringolada das mãos de Romano que Olinda Ribeiro... sim, ela mais uma vez... agarrou a goles com vontade...

Olinda tenta repetir a dobradinha com Otávio... avança com velocidade... rodopia e laaaannnnça a goles para o jovem artilheiro... Otávio agarra... nínguem da defesa da Jacarandá por perto... Onde estão os cinzentos?!? ... Tarde demais, Otávio laaaançaaaa... o goleiro fraaaannngaaaaa.... E é Gooolllll da Cedroooo!!!

Os integrantes da Cedro festejam no ar.. fogos de artifícios explodem alegrando o céu azulado desta manhã...
[Locutor Off]

Citação :
se não gostarem eu edito :p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Merlin

avatar

Mensagens : 750

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Qui Abr 01, 2010 11:04 pm

#Resumo da Rodada

A partida começa com a goles em posse da Cedro. Olinda e Otávio iniciam a famosa dobradinha vermelha, mas um erro de lançamento faz a bola ricochetear no artilheiro e parar nas mãos de Romano Escobar, da Jacarandá.

Enquanto isto, as apanhadoras de ambas as Casas perseguem o pomo... A iniciante Tatiana Garcia deixa Ondina Reis assumir a corrida pelo pomo... a apanhadora da Cedro acaba confundindo o pomo com um pardal e inicia uma perseguição implacável atrás da pobre ave até se dar conta do pueril erro... O pomo desaparece no incrível céu azul desta manhã de Abril...

Voltando a Romano, o artilheiro recebe um belo balaço rebatido por Melany Stuart, de sua própria Casa... Com o impressionante erro da Jacarandá, Olinda recupera a goles e retoma a dobradinha com Otávio e, desta vez, pontuam pela Cedro.

#Fim da Primeira Rodada, após sucessivos erros dos dois lados, o placar fica: Cedro 10 x 0 Jacarandá

Citação :
Jacarandá começa a próxima rodada com a saída da goles pelos artilheiros.

Romano Escobar perde 10 pontos de vitalidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
avatar

Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Sex Abr 02, 2010 8:44 am

@Cedro x Jacarandá - 2ª Rodada

Romano 4 Himself
O jogo começava mal para a Jacarandá. A Cedro acabara de pontuar e Romano Escobar, um de seus artilheiros, ainda estava tonto sobre sua vassoura.. Um perigoso balaço quase o derrubara das alturas e ele ainda via tudo dobrado... Poderia pegar leve nesta rodada, mas o jogo estava ainda no começo, a situação poderia ser revertida tranquilamente e não era a hora para se abster.

Pegou a goles das mãos do juíz e recomeçou o jogo... Mais uma vez avançou para o campo Jacarandense enquanto a defesa do outro time se armava. Sentiu que a trajetória de sua vassoura não estava retilínea, uma ligeira parábola estava sendo descrita por conta dos efeitos pregressos do balaço. Achou melhor passar a goles, não iria conseguir pontuar daquele jeito... E a goles saiu de suas mãos não muito segura de sua direção.

Romano 4 Luís Miguel
Melany Stuart, na rodada anterior, fez uma atuação aterrorizante. Além de errar o balaço, nocauteou um de seus melhores artilheiros. E sentia a pressão do erro recair em suas costas, demonstrando uma apatia que não condizia com o momento do jogo... Com isto, Luís Miguel, o segundo batedor, agiu o mais rápido para tirar de ação um dos artilheiros da Cedro. Porém, o taco bateu de mal jeito no balaço... a bola foi com velocidade moderada na direção de Olinda Ribeiro...

Romano 4 Tatiana
... E Tatiana Garcia mantinha-se perdida em relação ao pomo de ouro. Ao prestar atenção na perseguição de Ondina ao pardal, acabou por também perder o pomo de vista... E até aquele momento, nem sinal da pequena bolota dourada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
avatar

Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Sab Abr 03, 2010 8:02 pm

A cedro pega facilmente a goles da Jacarandá e pontua...

No gol, Olavo festeja... e os fogos de artifícios vermelhos, mais uma vez coloriam o céu daquele dia, mas alguma coisa estava errada. O goleiro notou que o time da Jacarandá comemorava e o juíz, ao invés de apontar para o meio de campo, como deveria ser para validar o gol e reiniciar a partida, conjurava a marca de pênalti...

- Faaalllltttaaaaa?!?!?!... Quê isso?!?!!?.. Juíz ladrão....

O capitão da Cedro correu para o juíz a fim de tirar satisfação e o da Jacarandá fez o mesmo para proteger seu lançamento...

- O time da Cedro não passou a goles... Atirou direto ao aro... Falta clara e sem discussão.

Sem discussão... tudo bem... agora Olavo estava cara a cara com o artilheiro da Jacarandá. Um jogo psicológico começou com uma troca de sorrisos ofensivos e olhares fulminantes... O juíz deu o apito... A Jacarandá arremesa a goles e Gol da Jacarandá... Olavo mal vê a bola passando a sua direita...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Merlin

avatar

Mensagens : 750

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Dom Abr 04, 2010 7:25 am

#Resumo da Segunda Rodada

Romano Escobar começa com a posse da goles, mas parece que o balaço que ganhou na última rodada não fez muito bem ao jovem. Percorrendo uma trajetória parabólica, Romano quase voa para fora do campo e quando lança a goles para o outro artilheiro da Jacarandá, eis que a bola se acomoda muito bem nas mãos de Olinda, artilheira da Cedro.

A menina voa direto para o aro e pontua... mas o juíz anula o gol!!!! A pequena artilheira esqueceu que estava em um jogo coletivo e não realizou o passe da goles entre os membros do time... Gol anulado e agora Jacarandá marcaria um penâlti.

Jacarandá se prepara e marca o gol. O goleiro Olavo Rafaelli nem sequer se move e a goles passa a sua direita, atravessando o aro do time vermelho.

Fim da Segunda Rodada: Cedro 10 x 10 Jacarandá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romano Escobar
Jacarandá
3º Ano

Jacarandá  3º Ano
avatar

Mensagens : 109

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Ter Abr 06, 2010 10:21 pm

@Cedro x Jacarandá - 3ª Rodada

Jacarandá festeja seu gol e a Cedro se reorganiza para mais uma rodada... Com a posse da goles, Romano Escobar, aparentemente recuperado do trauma do último balaço, avança para os aros da Cedro... Um apito agudo ressoa no campo... Romano se assusta.

- Não é possível...

Sim, é possível!!! A partida termina violentamente. Ondina Reis, apanhadora da Cedro, agarra o pomo de ouro. 100 pontos a mais no placar da Cedro e o time vermelho vence e comemora... O time da Jacarandá, cabisbaixo, deixa o campo acenando para seus torcedores que se solidarizam com o time com uma salva de palmas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
avatar

Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Qua Abr 07, 2010 7:54 pm

Lá estava Ondina Reis, perdida desde o início do jogo. Perseguir um passarinho realmente não fez bem a ela e quando a Jacarandá fez seu primeiro gol, o desespero realmente apertou... Tinha que pegar o pomo... Mas onde diabos ele se meterá?...

E lá estava Ondina... percorria a distâcia perimetral do campo, sua adversária tão perdida quanto ela... Mas, de repente, um facho dourado cobre sua vista...

- O pomo...

Gritou e voou o mais rápido que pode, não dando chance a sua rival para atuar... e zaz... o pomo brilhava em sua mão.. dourado... Fim da partida e vitória da cedro.

Citação :
Desculpe a "curtez" do post.. só para fechar o jogo.. ainda tenho que estudar... Sad .. bjs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Merlin

avatar

Mensagens : 750

MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   Qua Abr 07, 2010 8:25 pm

A terceira rodada foi tão curta que muitos jogadores não souberam direito o que aconteceu.
Jacarandá ainda festejava seu último gol enquanto Romano mostrava-se totalmente recuperado de seu balaço, avançando rapidamente para a defesa de Cedro, na tentativa de marcar um gol que não mais entraria na contabilização.
Os vivas da Jacarandá viraram os vivas da Cedro quando Ondina Reis perseguiu mais um pardal, só que desta vez dourado e oficial! Cedro captura o pomo de ouro e finaliza a partida, ganhando com isso 150 pontos, sendo, desta forma, a vitoriosa deste jogo.
É com este placar que me despeço, acompanhado dos vivas dos torcedores cedrinos e das honrosas palmas dos torcedores jacarandenses, algo muito bonito de se ver.
Até a próxima partida, obrigado pela atenção!


Placar final:
Cedro 160 x 10 Jacarandá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Jogadores] Cedro X Jacarandá   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Jogadores] Cedro X Jacarandá
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Personagens Não Jogadores
» 2 PLAYERS - 2 JOGADORES
» [Cargo de Tutor]
» Cor do Hp em baixo dos jogadores de acordo com o valor - Global
» Jogadores do KPDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: