Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras para elaboração das Aulas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Merlin

Merlin


Mensagens : 750

Regras para elaboração das Aulas Empty
MensagemAssunto: Regras para elaboração das Aulas   Regras para elaboração das Aulas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:53 pm

Caros Professores,

Apesar do nome Regras, este tópico é apenas um ponto de refêrencia para que as aulas sejam as mais agradáveis possíveis para os alunos e para vocês.

1) Sempre situem seus alunos em relação ao local da aula, horário e condições climáticas. Lembre-se que temos um calendário de atividades para cada ano. Verifiquem corretamente a hora de sua aula para não haver confusões. Lembrando que aulas práticas (ou aulas de campo), podem ser realizadas nos horários livres dos alunos, caso queiram, e contam como uma aula normal.

2) Evitem dividir as aulas em partes que necessitem das respostas dos alunos para prosseguimento. Por experiência, notamos que os alunos abandonam a aula ou deixam de interagir em algum ponto. O ideal é fazer uma aula na íntegra. A interação pode estar íntrinseca no post e ser pontuada posteriormente.

3) Sejam rigorosos com seus horários e com o lançamento das notas.

4) Vocês são os professores, por isso a forma como vão pontuar e distribuir pontuações extras (positivas ou negativas) é exclusivamente de vocês. Sejam justos!

5) Vocês podem postar aulas quantas vezes quiserem, independente do programa oficial do Educandário, porém pontuações negativas não poderão ser atribuídas para quem não interagir ou participar de forma desarmoniosa na aula. Detenções estão liberadas neste caso.

6) Evitem aulas com posts gigantescos ou trabalhos exaustivos. Nosso objetivo é a diversão. Deixe que os alunos arranquem os cabelos com seus próprios deveres da vida real.

7) Dúvidas postem no chat dos professores. Alguém com certeza te ajudará ou terá uma boa sugestão pra te oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para elaboração das Aulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuga para o Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: