Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.

InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Merlin

MensagemAssunto: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 8:40 pm

Local: Mata Atlântica
Horário: Noturno

Boa sorte.

(Explicaremos passo a passo todas as ações deste duelo para melhor entendimento de todos. Aguardem!!!)
Ver perfil do usuário
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral

Saldo Bancário (Galeões) : 226

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 8:52 pm

Era a chance de pegar meu inimigo. Não o deixaria escapar...
As árvores lançavam suas fracas sombras iluminadas pelo luar. Tudo estava silencioso. Meu inimigo ainda não havia percebido minha presença.

- Repello Aparatio - lancei para não deixá-lo fugir dali.

- Estupefaça
- gritei apontando minha varinha na direção de Fernando.

Citação :
Início do Duelo: Avaliando o atributo Habilidade Mágica de ambos os jogadores, vemos que possuem o mesmo valor. Então olhamos para a Inteligência dos personagens e como o empate continuou a decisão foi tomada pelo atributo Destreza. Caso ainda houvesse empate, o início seria decidido por meio de lançamento de dados.

Primeira Ação: Cada personagem tem direito a duas ações por turno porém a jogada inicial não pode ser composta de dois ataques seguidos. Victor então preferiu usar um feitiço anti-aparatação para evitar que seu inimigo fugisse (1ª ação) e o atacou com um feitiço intermediário, Estupefaça. (2ª Ação).

Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 8:52 pm

O membro 'Victor Wagner' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

#1 'd50' : 1, 37, 7, 4, 40, 31

--------------------------------

#2 'd50' : 20, 35, 26, 25, 28, 34

Citação :
Lançamento de dados:
Ao olhar o dado padrão de Victor Wagner, notamos que corresponde a d50x6, ou seja, em seus feitiços Victor Wagner deverá lançar o d50 em 6 tentativas (número de lançamentos). Somente o valor mais alto contará para a execução do feitiço sendo todos os outros descartados.

1º Feitiço de Victor Wagner - Repello Aparatio, Nível Elevado - Victor conseguiu 40 no 1º dado somado com sua habilidade mágica (8), conseguiu um total de 48. Logo seu feitiço foi eficiente e durante este duelo nenhum dos dois duelistas poderá fugir por meio da aparatação.

2º Feitiço de Victor Wagner - Estupefaça, Nível Intermediário - Victor conseguiu o valor de 35 nos dados que somado com sua habilidade mágica (8) dá 43, também obtendo sucesso em sua execução. Por conta disto, a primeira ação de Fernando Aragão deverá ser de defesa deste Estupefaça.

Ver perfil do usuário
Fernando Aragão
Fantasma
Fantasma

Saldo Bancário (Galeões) : 80

Atributos
Dado Padrão: d45 x 6

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:05 pm

Duelo

Estava em uma importante missão a mando de nosso mestre. Unicórnios eram quase impossíveis de serem achados por ali, mas haviam rastros suspeitos. O mestre sem dúvida ficaria feliz em ter um. Quando abaixei para ver o melhor rastro, escutei alguém gritando atrás de mim.

- Protego...

E vendo Victor Wagner parado atrás de mim pronto a me capturar, devolvi seu ataque.

- Petrificus Totalus...

Template feito por Zafrina - TPO
Ver perfil do usuário
Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:05 pm

O membro 'Fernando Aragão' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

#1 'd45' : 27, 39, 44, 18, 1, 27

#2 'd45' : 32, 45, 41, 2, 12, 30

Citação :
Ações de Fernando Aragão:

1ª Ação - Feitiço Protego, Nível Fácil - Apesar de ser um feitiço Fácil, o Protego permite que se defenda de qualquer feitiço Fácil ou Intermediário (ver sua descrição na Lista de Feitiços).

O dado de Fernando é o d45x6 (d45 com 06 tentativas ou número de lançamentos). Ele conseguiu o maior valor de 44 adicionado ao valor de sua habilidade Mágica (8) tem um total de 52.

Comparando os pontos:
Victor Wagner atacou com Estupefaça e obteve 48.
Fernando Aragão defendeu com Protego e obteve 52.

Fernando se defendeu.

2ª Ação de Fernando Aragão - Petrificus Totalus, Nível Avançado - Para conseguir executar este feitiço, Fernando precisa o mínimo de 35 pontos. Ele obteve 45 nos dados, com 8 de sua habilidade mágica somou 53 pontos obtendo sucesso em sua execução.

Ver perfil do usuário
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:15 pm

Fernando conseguiu se defender de meu ataque surpresa e revidou. Só havia uma forma de fugir: - Protego Totallum.

E apontando minha varinha para ele tentei desarmá-lo com um Expelliarmus

Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:15 pm

#1 'd50' : 48, 20, 16, 9, 35, 28

#2 'd50' : 16, 7, 24, 40, 20, 22

Citação :
Ações de Victor Wagner:

1ª Ação - Feitiço Protego Totallum, Nível Avançado - Como Victor foi atacado por um feitiço de Nível Avançado, observando os feitiços de proteção da Lista de Feitiços, vemos que somente o Protego Totallum (Avançado) ou Protego Maxima (Elevado) podem o ajudar neste momento, sendo que ele preferiu o de nível avançado por ter mais possibilidades de o executar.

Ele conseguiu 48 nos dados, adicionado ao valor de sua habilidade Mágica (8) tem um total de 56.

Comparando os pontos:
Fernando Aragão atacou com Petrificus Totalus e obteve 53.
Victor Wagner defendeu com Protego Totallum e obteve 56.

Victor Wagner se defendeu.

2ª Ação - Expelliarmus, Nível Intermediário - Para conseguir executar este feitiço, Victor precisa o mínimo de 25 pontos. Ele obteve 40 nos dados, com 8 de sua habilidade mágica somou 48 pontos obtendo sucesso em sua execução.

Ver perfil do usuário
Fernando Aragão
Fantasma
Fantasma

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:21 pm

Duelo

Não acreditei quando vi Victor se proteger de meu Petrificus quase perfeito com um poderoso Protego e tentar me desarmar

- Protego - me defendi mais uma vez e já era hora de parar de brincar...

- Crucio...

Ver perfil do usuário
Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:21 pm

#1 'd45' : 35, 34, 11, 8, 38, 33

#2 'd45' : 10, 13, 19, 22, 14, 33

Citação :
Ações de Fernando Aragão:

1ª Ação - Feitiço Protego, Nível Fácil - Como Victor o atacou com um feitiço Intermediário, um simples Protego é capaz de salvá-lo da ameaça (ver sua descrição na Lista de Feitiços).

Fernando conseguiu 38 nos dados, adicionado ao valor de sua habilidade Mágica (Cool temos um total de 46.

Comparando os pontos:
Victor Wagner Atacou com Expeliarmus e obteve 48.
Fernando Aragão defendeu com Protego e obteve 46.

Fernando Aragão perdeu sua varinha mágica.

2ª Ação - Crucio, Nível Elevado - Para conseguir executar este feitiço, Fernando necessitaria de sua varinha mágica por isto, mesmo que ele obtivesse sucesso nos dados, o uso deste feitiço já seria considerado inválido fazendo Fernando Aragão perder sua segunda ação. Mas mesmo assim, vamos analisar seus dados...

Como o feitiço é de Nível Elevado, ele precisa o mínimo de 45 pontos para ser executado. Fernando obteve valor máximo de 33 nos dados, com 8 de sua habilidade mágica somaria 41 pontos. Então mesmo que ele tivesse sua varinha, falharia ao executar o feitiço.

Ver perfil do usuário
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:30 pm

Finalmente consegui arrancar a varinha das mão do Lorde Fantasma antes que ele conseguisse lançar uma maldição imperdoável sobre mim.

- Locomotor Mortis - o prendi antes que ele tentasse alcançá-la mais uma vez.

- Estupefaça
- dei meu golpe final.

Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:30 pm

#1 'd50' : 42, 41, 27, 43, 23, 22

#2 'd50' : 15, 15, 31, 29, 22, 38

Citação :
Ações de Victor Wagner:

Como Fernando Aragão perdeu sua 2ª Ação na última rodada, Victor tem a chance de poder atacá-lo em dois momentos consecutivos. Primeiro usou o Locomotor Mortis e depois o Estupefaça.

1ª Ação - Feitiço Locomotor Mortis, Nível Fácil - Victor obteve 43 nos dados e com sua habilidade mágica (8) conseguiu 51 pontos.

2ª Ação - Estupefaça, Nível Intermediário - Com 38 de pontos máximo nos dados e com 8 de habilidade mágica, Victor Wagner conseguiu executar o feitiço com 46 pontos.

Nesta rodada Victor Wagner subestimou seu inimigo e perdeu a chance de encerrar cedo o duelo. Nas próximas ações de Fernando Aragão veremos o porquê.

Ver perfil do usuário
Fernando Aragão
Fantasma
Fantasma

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:37 pm

Duelo

A varinha pulou da minha mão no momento que tentei amaldiçoar o professor. Saltei no ar na direção de minha varinha. Victor foi experto prendendo minha perna mas não me dei por vencido. Arrestei-me até ela e antes que ele me estuporasse, agarrei-a e me protegi.

- Protego

Ver perfil do usuário
Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:37 pm

'd45' : 27, 10, 42, 30, 9, 25
Ver perfil do usuário
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:44 pm

O rapaz era mais ardiloso do que Victor supunha.
Fernando se arrastou até sua varinha e conseguiu se proteger. Agora a vantagem era do professor e era hora de acabar com aquilo.

- Everte Statum... Estupefaça.

Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 9:44 pm

#1 'd50' : 37, 5, 41, 1, 6, 38

#2 'd50' : 40, 24, 13, 37, 22, 11
Ver perfil do usuário
Fernando Aragão
Fantasma
Fantasma

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 10:02 pm

Duelo

Estava encurralado. Tinha que pensar em uma forma de virar o jogo. Não tinha como me salvar dos dois feitiços. Pensei rápido.

- Carpe Retractum... puxei até mim um galho solto de uma árvore que estava próximo com o intuito de parar o primeiro feitiço do professor e me protegi do segundo.

- Protego...

Ver perfil do usuário
Dados

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 10:02 pm

#1 'd45' : 28, 39, 30, 40, 17, 20

#2 'd45' : 41, 11, 29, 35, 13, 9
Ver perfil do usuário
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral

Atributos

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   Seg Abr 29, 2013 10:18 pm

Victor viu seu Everte Statum atingindo Fernando que rodopiou no ar e antes que batesse no solo foi acertado por um Estupefaça.

O jovem Lorde estava desmaiado no chão. Victor finalmente poderia o escoltar para as profundezas do Carandirú e para os braços dos dementadores.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão   

[Duelo Exemplo] Victor Wagner x Fernando Aragão
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko
» Duelo Xiaolin - Alternative Future
» Victor - Victorius - Tremere
» Netplay Bg system (duelo por equipos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum