Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 gabinete

Ir em baixo 
AutorMensagem
Péricles Augustus
Ministro da Magia

Ministro da Magia
avatar

Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 21

Atributos
Dado Padrão: d50 x 5
Habilidades Mágicas: 9
Habilidade Desportiva: 6

MensagemAssunto: gabinete   Qui Dez 09, 2010 10:05 pm

@Dezembro, 2025.

Naquela tarde o ministro sugeriu uma reunião com os aurores, inclusive os que estavam em missão na escola de magia e bruxaria Monte Pascoal, em Santo Sossego, posta praticamente a baixo pelos fantasmas. A conversa, até aquele momento, girava em torno da reconstrução das defesas mágicas da escola, mas a dura realidade que todos sabiam era que enquanto Iramohn não retornasse ao Educandário, as defesas nunca seriam completamente estabelecidas...

- Senhores, estamos há dois meses do último ataque. Até agora nem sinal de Iramohn nem de novos ataques, mas pelo menos os artefatos mágicos dos fundadores estão em nosso poder...

O que Péricles aparentemente não sabia é que no meio de seus melhores homens havia uma fruta apodrecida, devorada pelas mandíbulas do terror e destruição chamada Fantasmas. Os olhos do informante das trevas tilintiram discretamente ao ouvir sobre os artefatos...

- Dominic quer estes objetos a qualquer custo... E imagino o destino que dará a eles, principalmente o punhal de Dummont... Nossa chance de manter os artefatos a salvo é desaparecer com eles definitivamente... Vamos deportá-los... O local será completamente seguro e o processo de ocultação desses artefatos ocorrerá justamente na virada do ano... na festa de ano novo.

Alguns olhos se entrecruzaram enquanto outros se mantiveram imparciais.

-... No Centro de Eventos Bruxos, no Rio de Janeiro, faremos uma festa grandiosa de Ano novo. Convidaremos a nata da nata da sociedade bruxa deste páís... O país todo estará de olho nesta festa... Duvido que Dominic, com sua mania de grandeza, não dê as caras por lá... Enquanto isto os senhores estarão escoltando os artefatos em um vôo aqui de Brasília para Londres, onde a Polícia Bruxa Internacional já reservou um cofre especial no Gringotes de Londres para os objetos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Viviane Lisboa
Auror
Auror
avatar

Mensagens : 97

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: gabinete   Sex Dez 10, 2010 11:52 pm

.:O Primeiro dia do resto de minha vida:.


Viviane percorria os corredores do Ministério com o coração acelerado. Era seu primeiro dia oficial de trabalho... Mal podia acreditar que há poucos dias era apenas mais uma estudante em sua rotineira e árdua tarefa de decorar algumas poções e um par de feitiços para as provas do fim do semestre.

Mas agora estava ali, naquele corredor pomposo, onde estátuas de figuras bruxas famosas no Brasil ornavam seu caminho até a sala do Ministro.

Quando chegou, já havia alguns aurores esperando na antesala... Sentiu um ponto de frustação pois queria ter sido a primeira, numa tentativa de mostrar sua pontualidade e seu empenho neste novo trabalho, mas não se deixou abater... Logo estava discutindo com os outros aurores se era ou não necessário erguer uma barreira mágica em torno da Mata Atlântica do EMMP... E como era aluna recém-formada da instituição, seu ponto de vista estava sendo bem respeitado, o que deixou ela orgulhosa de si mesma e de sua formação.

Não tardou para o Ministro os chamar para sua sala e começar a reunião dando continuidade justamente ao assunto iniciado na antessala pelos aurores... Viviane se perguntou se o Ministro havia tomado conhecimento do assunto ou se fora mera coincidência... A pauta foi ficando cada vez mais interessante até chegar ao assunto que Viviane, por incrível que parece, estava totalmente desatualizada.

Nos últimos ataques dos Fantasmas, ela estava fora do Educandário em um intercâmbio com a Escola de Instrução de Pajés em Manaus. Quando retornou surpreendeu-se com a ruína da escola de seu coração e com o perigo que os rondava todo o tempo, mesmo assim terminou seus estudos com louvor.

- Senhores, estamos há dois meses do último ataque. Até agora nem sinal de Iramohn nem de novos ataques, mas pelo menos os artefatos mágicos dos fundadores estão em nosso poder...

"Então o Ministério recuperou as relíquias!! Não podia receber notícia mais animadora neste dia!!!"

- ... o processo de ocultação desses artefatos ocorrerá justamente na virada do ano... no Centro de Eventos Bruxos, no Rio de Janeiro, faremos uma festa grandiosa de Ano novo... Enquanto isto os senhores estarão escoltando os artefatos em um vôo aqui de Brasília para Londres, onde a Polícia Bruxa Internacional já reservou um cofre especial no Gringotes de Londres para os objetos...

Internamente Viviane vibrou. Seria sua primeira missão e estava animadíssima!!! Já imaginava todo o cenário e logística proveniente de um filme de James Bond e sentia, naquele momento, parte de algo muito especial.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Péricles Augustus
Ministro da Magia

Ministro da Magia
avatar

Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 21

Atributos
Dado Padrão: d50 x 5
Habilidades Mágicas: 9
Habilidade Desportiva: 6

MensagemAssunto: Re: gabinete   Sab Dez 11, 2010 10:30 am


Péricles conteve a agitação que se instalou em sua sala assim que revelou os planos do Ministério.

- Calma, calma senhores...


Alguns acharam perigoso tirar os objetos dos cuidados do Ministério, outros apenas não concordavam em mantê-los longe da pátria amada. Mas por fim Péricles os convenceu que seria a melhor solução enquanto as garras ferozes dos fantasmas estivessem a espreita.

- Obviamente não poderei mandar todos vocês para Londres. Na véspera do ano novo os senhores serão informados quem irá escoltando os artefatos... Só posso adiantar que serão apenas 3 dos senhores... Por isso não façam grandes planos para o Ano Novo, afinal aqueles que ficarem em território brasileiro deverão estar presentes na Festa do Ministério.

Péricles levantou-se indicando que a reunião estava no fim e os aurores percebendo a intenção do Ministro levantaram-se e caminharam em direção a porta.

- Iniciaremos os preparitivos da Festa! - disse o Ministro antes dos aurores deixarem a sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: gabinete   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
gabinete
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gabinete Rokudaime Raikage
» - Gabinete do Hokage -
» Gabinete da Amekage
» [Gabinete] Godaime Mizukage
» Gabinete do Diretor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: