Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANo-Novo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Merlin

Merlin


Mensagens : 750

ANo-Novo! Empty
MensagemAssunto: ANo-Novo!   ANo-Novo! Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:34 pm

Bem-vindos ao Ano-Novo!
Ano novo, vida nova! É tempo de novas emoções, novas alegrias e novas esperanças. O ano surge como a alvorada de novos tempos, trazendo ares de esperança e varrendo a desilusão da noite que é o ano anterior. Isso na maioria dos lugares.
O baile de fim de ano se inicia, reunindo no Centro de Convenções Bruxas um sem-número de entidades importantes na bruxaria brasileira, até alguns elementos internacionais. Foram convidados para a festa eminentes bruxos, bruxas, duendes, fantasmas e outras criaturas de inteligência superior, para partilhar do banquete e comemorar a chegada do novo ano, juntamente com convidados nada convencionais: os alunos, docentes e funcionários do Educandário de Magia Monte Pascoal.
Na outra parte do RIo de Janeiro, no entanto, pesadas trevas pairam por sobre a mansão onde jaze o corpo senil e doentio de um velho homem cansado da labuta do próprio viver: seu nome é Iramohn, O Sábio do EMMP, preso na forma humana, sem poderes e sem escapatória. O pobre ancião é mantido preso por Dominic, como moeda de troca. O Objetivo do fantasma: reconquistar as relíquias perdidas, e transformá-las todas em Horcruxes.
Aproveite o ano novo, e todos os festejos comuns à época, e ouça atentamente os fogos de artifício. Um deles pode ser o feitiço fatal. Apesar da descontração, o medo não entrou no espírito de renovação, e permanece assolando a mente de todos os bruxos que, numa tentativa desesperada de negar a realidade, comemoram alegremente a união e achegada de novos tempos, mais um apelo que uma comemoração em si.
De que lado você está?

Ações do Período:
Todos:
- Festa de Fim de Ano, no CCEB
- Ações livres

Período de Postagens:
Início: 21/12/2010
Fim: 10/01/2011 (Prazo extensível)
Ir para o topo Ir para baixo
 
ANo-Novo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado para Novo Ataque
» Convite Festa Ministerial de Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2015-
Ir para: