Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabinetedo Ministro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Péricles Augustus
Ministro da Magia

Ministro da Magia
Péricles Augustus


Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 21

Atributos
Dado Padrão: d50 x 5
Habilidades Mágicas: 9
Habilidade Desportiva: 6

Gabinetedo Ministro Empty
MensagemAssunto: Gabinetedo Ministro   Gabinetedo Ministro Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:10 pm

@Setembro, 2025

As páginas fumegantes do Scriptum Sonorus faziam seus olhos arder de raiva e indignação. As fotos de um educandário em chamas cintilavam em sua íris fazendo com que sentisse todo o calor concentrar em suas orelhas.

Tocou em uma bola de cristal e solicitou a sua secretária a presença dos aurores em sua sala... não todos, mas apenas os melhores...

Não passou meia hora para que estivesse com a porta trancada, falando francamente com todos eles.

- Realmente fui um idiota!!!... Aquele Anatolly brincou com todos nós... Pensei em estar dando segurança para nossas crianças e acabei as jogando direto na boca do lobo, com lacinho colorido e tudo mais... Deus!!! O que deu em mim para não ver isto!!!

Alguns compartilharam do sofrimento e da indignação do Ministro, mas todos sabiam que o erro cometido poderia ser irreparável... Talvez fosse tarde demais.

- Pois bem, não há tempo para choros ou lamentos. Neste momento, Dominic está a solta com Iramohn e o Educandário ainda corre risco... Não sei o que Dominic queria quando atacou a escola daquela forma, ele poderia ter conseguido o broche mantendo seu cargo de diretor e sua pose de bom rapaz... Algo deu muito errado para ele nesta história... De todo modo, com certeza ele ainda irá barganhar a vida da sábia tartaruga...

Péricles abriu uma de suas gaveta e trouxe um charuto dela... Levou o fumo até a boca e, sem que alguém percebesse qualquer movimento ou ação que demonstrasse que o cigarro havia sido acesso, tragou o charuto que irradiou uma luz vermelho-alaranjada de sua ponta.

- Queria me livrar disto... - falou mostrando o objeto marrom.

Levantou-se de sua alta cadeira revestida de couro e fez um percurso breve e repetitivo de ida e volta, bem ao lado de sua mesa, enquanto seu semblante não escondia sua preocupação... Vez por outra tragava profundamente e liberava a pesada fumaça pelas narinas, até que por fim falou, não tirando os olhos de seu repetido percurso.

- O Educandário está fragilizado sem Iramohn.. Quero dois de vocês lá... Quero que protejam a escola e descubram, afinal de contas, por que Dominic atacou seu próprio esconderijo... O Restante de vocês quero que me tragam o paradeiro de Anatolly... PRA ONTEM!!!!

Em segundos, os aurores deixaram a sala para seguirem as ordens do ministro, enquanto o deixava imerso em suas perguntas ainda sem respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinetedo Ministro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: