Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Empty
MensagemAssunto: ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº   ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:24 pm

ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº 098tºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº 097pºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº 343r
°°Scriptor Sonorus°

“Onde a Informação chega como um passe de mágica!”


Diretor: Romérulo Marinho
Editor-Chefe: Celso Pimenta
Chefe de Reportagem: Cassiana Oquis


Última edição por Scriptor Sonorus em Seg Out 04, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Empty
MensagemAssunto: Re: ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº   ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:27 pm

ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº 523ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº 431ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº 436
Policial
"Reportagem de capa: Destruição no Educandário”

St. Sossego, 2025 por Frederico Alberto
    Nesta noite, os ares ao redor do Educandário de Magia Monte Pascoal foram chacoalhados com as reverberações de uma verdadeira guerra bruxa, localizada e concentrada no interior do edifício.

    Segundo Célia Rodrigues, dona de um bar local, as explosões e o intenso barulho começaram perto do cair da noite, por volta das sete horas, e só foram cessar por volta das quatro da manhã. Neste ínterim, segundo a mesma, ela vivenciou as piores horas de toda sua vida. "Nunca fiquei tão assutada... Eu e meus dois filhos ficamos trancados no porão, agarrados uns aos outros próximos a parede mais ao fundo... Foi a pior experiência da minha vida, estou traumatizada."

    Segundo a testemunha, tudo começou com um grande grito na cidade. Os fantasmas passaram caminhando vagarosamente por St. Sossego, com suas capas, gritando desaforos e xingando céus e terras. Célia ainda conta que eles estavam empurrando, através de feitiços de deslocamento, choques e cortes, o ancião Iramohn (um dos guardiões do Educandário, sequestrado durante o Show dos Fairy Tales, no Rio de Janeiro) que sangrava profusamente, manchando as ruas de toda cidade.

    "A partir dali, soube que o fim estava próximo. Imagine, Iramohn capturado... É terrível."

    Alunos do colégio mencionam que os Fantasmas tomaram o salão principal do Educandário e iniciaram um longo discurso, durante o qual eles torturavam a anciã tartaruga, pedindo, em troca de sua vida, o broche espelhado, relíquia de Catarina Cedrela. Então, os fantasmas, que já possuem o astrolábio dourado de Romério Cesalpino, ficaram extremamente furiosos quando alguns alunos começaram a reagir à tortura de Iramohn e, no auge de sua ira, atacaram um primeiro-anista da Pau-Brasil. Este foi o estopim da grande batalha, a pequena chama que ateou fogo à grande guerra.

    Diz uma professora de Estudos magibotânicos da Mata atlântica que "após o ataque ao aluno da Pau-Brasil, uma horda de alunos portando broches esverdeados avançou contra a barreira criada pelos desoredeiros que, desesperados, começaram a lançar feitiços para todos os lados. Em seguida, os outros alunos começaram a avançar também contra eles e conseguiram furar a barreira mágica. A partir dali, o aparente chefe da gangue, levando Iramohn consigo, indo para a biblioteca, como viemos a descobrir depois.

    Os professores preocupados tentaram salvar seus alunos. Victor Wagner, diretor restituído do Educandário nos deu uma pequena entrevista: "... estava preocupado com nossos alunos e tive que zelar por suas seguranças... levei alguns para a floresta, um lugar mais seguro... e foi de lá que vi as paredes caírem... andar por andar... até chegar ao último. Foi quando uma das torres desabou... inteira... sabia que aquilo era o fim..."

    Mas o grande golpe ainda estava por vir. Em meio à batalha, a verdade se revelou abatendo o Educandário como um choque: O ex-diretor Dominic Annatolly era, na verdade, o chefe dos fantasmas. Sobre isto, nenhum dos professores quis falar a respeito, mas sabe-se que eles estavam extremamente abatidos com a revelação.

    A guerra terminou com a evacuação dos fantasmas, que aparataram para fora do colégio deixando atrás de si um rastro de poeira, desordem e destruição.

    Não se sabe a que ponto estão as buscas por Iramohn, mas os professores, no momento, têm um problema mais urgente em mãos: reconstruir a escola e em seguida, sim, descobrir a localização dos fantasmas. Com essas informações, afirmam eles, será, enfim, possível resgatar o Sábio Iramohn, de volta a seu lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Péricles Augustus
Ministro da Magia

Ministro da Magia
Péricles Augustus


Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 21

Atributos
Dado Padrão: d50 x 5
Habilidades Mágicas: 9
Habilidade Desportiva: 6

ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Empty
MensagemAssunto: Re: ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº   ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:47 am

ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Sign-cdf
Aviso Ministerial

Brasília, 2025
    Caros Cidadãos Bruxos Brasileiros,
    Terríveis notícias abateram nossa comunidade nesta última semana. Com infelicidade uma de nossas mais grandiosas e tradicionais escolas foi destruída por um atentado terrorista.
    Peço encarecidamente a todos vocês que não entrem e pânico, nem criem expectativas negativas. O Ministério da Magia já está em ação para assegurar a paz e a ordem em nosso país. Ações já estão sendo tomadas para este fim e em breve, os autores de tão abominável ato serão severamente punidos.
    Ainda pedimos que, caso possuam alguma informação sobre o paradeiro do bruxo conhecido como Dominic Anatolly, informem ao Ministério. Por favor, não o tentem deté-lo sozinhos de forma alguma. É um bruxo extremamente perigoso com ou sem varinha.
    Agradecemos todo o apoio e suporte da comunidade bruxa deste país e estamos certos que, mais uma vez, a paz retornará a nosso povo.

    Muito Obrigado e Excelente dia.


Pericles Augustus
Ministro da Magia do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Empty
MensagemAssunto: Re: ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº   ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ºººScriptor Sonorus - Edição de Setembroººº
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: