Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 julgamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

julgamento Empty
MensagemAssunto: julgamento   julgamento Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:40 pm

—Átrio—
Horário: 08h30min
    O dia começara agitado aquela manhã. Logo que chegara ao ministério, ele fora, como um imã num copo cheio de limalhas de ferro, atacado pro uma horda de jornalistas e funcionários ensandecidos por informações. Com um suspiro, anunciou para os repórteres, educadamente:

    ”Saiam daqui! Não tenho nenhuma carne fresca para vocês da imprensa!”

    Mas não poderia fazer o mesmo com seus funcionários. Hoje, especialmente, precisava muito deles. Com um olhar significativo para o chefe do departamento dos Aurores, caminhou em direção ao elevador, passando primeiramente pelo escuro átrio, iluminado pelo reflexo da luz na réplica do rio do Ipiranga, em formato de fonte, que ornamentava o centro do ministério, juntamente com uma miniatura de aproximadamente dois metros do cristo redentor e do elevador Lacerda, lado a lado. AO passar, o ministro jogou dentro do Rio do Ipiranga uma pequena moeda de ouro. Precisariam de sorte.
    AO pegar o elevador, certificou-se de que estava sozinho com o chefe da seção dos Aurores e então lhe disse:

    ”Encontre-me às 10h00min na sala do interrogatório. Leve consigo seu esquadrão de Aurores em peso.

    E saiu para sua sala, deixando para trás um assustado chefe de departamento.


—Sala de Interrogatório—
Horário: 10h00min
    O ministro andava de um lado para outro da sala, suas mãos unidas em suas costas. Olhando para ele, havia no mínimo cinqüenta pares de olhos especializados em prever,identificar e combater qualquer manifestação das trevas. Subitamente, parou no centro do salão circular e então, com uma voz alta e grave, disse-lhes:

    ”Senhores, estamos frente a uma complicadíssima situação. Temos informações fidedignas de que os fantasmas apossaram-se das relíquias de Adalbérgio Dummont, no incidente com o Carandiru; e da relíquia de Romério Cesalpino, no triste incidente em Petrópolis.” – A sala enrijeceu-se e o clima tornou-se pesado, pesaroso – ”Agora, a última relíquia encontra-se desprotegida e seriamente ameaçada. O broche espelhado de Catarina Cedrela! Todos vocês sabem exatamente onde ficaram resguardadas as três relíquias, pois essa informação lhes é dada nos ‘tópicos secretos’ em treinamento de Auror. Pois bem, vocês também devem saber que aquele que possuir as três relíquias, simultaneamente, deterá consigo um grande poder. Ninguém jamais o fez, portanto não sabemos o que esperar quando esse evento ocorrer. Sabemos que os fantasmas têm duas relíquias. Devemos proteger a terceira, ou...”

    Sua voz falhou, quebrou no meio de seu discurso entusiástico. Ficou por bons trinta segundos admirando o mesmo local, e então, com muita força, falou:

    ”Devemos protegê-la, ou poderá ser impossível deter os fantasmas se eles unirem as três peças fundamentais. Por isso, preciso de um esquadrão extremamente capaz e de confiança, que esteja disposto a arriscar sua vida por esta missão: proteger a última das relíquias. Voluntários?”

    Comovidos pelo discurso, muitos se moveram de seus lugares, ficando poucos nas fileiras. Não, deveria ser um número menor. O chefe da seção de Aurores, rapidamente entendendo a problemática, falou:

    “Escolherei cinco pessoas para essa missão, os cinco mais bem treinados e que mostraram melhores resultados: Saulo Barros, Maria Antônia, Celso Rodrigues, Tiago Sartori e Adrielle Santos. Por favor, apresentem-se amanhã às 08h00min pontualmente na minha sala para apresentarem um plano de defesa do território! Por isso, podem começar a pensar hoje mesmo sobre isso! Circulando!”


    Com um olhar significativo, o ministro retirou-se da sala. Sabia que provavelmente os fantasmas atacariam o esconderijo da relíquia. Sabia, também, que se isso ocorresse, seus cinco aurores, por mais que resistissem, poderiam acabar mortos. OS fantasmas voltaram, dessa vez, muito mais fortes e organizados que da última. As forças das trevas nunca estiveram tão próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
julgamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2015-
Ir para: