Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fazenda Silva Monteiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
Victor Wagner


Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

Fazenda Silva Monteiro Empty
MensagemAssunto: Fazenda Silva Monteiro   Fazenda Silva Monteiro Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:13 am

#Abril 2025
#Fazenda dos Silva Monteiro - Visita a Sto. Sossego
#Post Anterior:
Bar Sossego do Olho Caolho

Sabendo das severidades das detenções de Victor, os alunos já estavam no local marcado quando o professor chegou com 15 minutos de antencedência.

- É excelente ver que meus alunos são pontuais... - falou em tom debochado com um dos supercílios levantados.

Nínguem respondeu e Victor podia ouvir suas respirações e até mesmo o batimento de seus corações no silêncio que veio em resposta a suas palavras.

- Vocês já estão muito grandinhos e responsáveis para saberem como ser comportar, principalmente quando tem alunos sob suas supervisões... Sinceramente gostaria de saber o motivo para a briguinha infantil de vocês no bar, mas não vou falar disto agora e não pretendo tocar neste assunto novamente no futuro, acredito e sinceramente espero que suas consciência já tenham falado por si... O motivo que pedi para virem aqui é para falar do Clube de Duelos...

Os alunos se surpreenderam e ficaram aliviados com o discreto sermão do professor... Depois de assimilarem a informação, alguém indagou sobre a proibição do Clube de Duelos e quando Victor revelou que tudo seria feito de forma secreta, foi questionado sobre as consequências que aquilo traria caso fossem pegos.

- Eu convidei vocês pois acredito na integridade moral de cada um, apesar dos delizes que cometem vez por outra... Dificilmente seremos pegos e isto somente acontecerá se um de vocês falharem... Bom, não tenho como disser as consequencias disto nem para vocês, nem para mim... O provável é que sejam expulsos da escola...

Os alunos se entreolharam cheio de surpresas e indagações... Seria prudente se meterem em tamanha aventura?

- Vocês pensem a respeito e aqueles que quiserem pertencer ao clube serão bem vindos... Como disse antes, confio em vocês e em suas discrições...

Outro aluno questinou onde seriam as aulas... Victor olhou para a sede da Fazenda dos Silva Monteiro e sorriu... Os alunos entenderam e tremeram...

- Nos Corredores do Castelo... Colocarei um quadro de um espadachim. Quando ele tiver em posição de guarda, nosso encontro ocorrerá na manhã do domingo seguinte... Usem a senha protego para que o espadachim deixe vocês passarem para a chave de portal que os trará aqui... Agora vão, antes que sintam falta de nós... e mais uma coisa... Romano e Olavo... Na minha sala, segunda a noite... Os dois estão em detenção.

E Victor sumiu no vácuo aspirante da aparatação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Maia
Professor de Artes das Trevas
Diretor da Pau-Brasil

Professor de Artes das Trevas  Diretor da Pau-Brasil
Bruno Maia


Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 927

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 8

Fazenda Silva Monteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Fazenda Silva Monteiro   Fazenda Silva Monteiro Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:54 pm

Victor apresentava uma mente estranha. Apesar de sua imagem nitidamente correta e íntegra, apresentava-s, sob certos aspectos, um brincalhão aventureiro. Bruno divertia-se ao ver essa adversidade. No caminho até a casa dos Silva Monteiro, Victor explicou a Bruno cada detalhe de seu plano, ao que o professor concordou, embora, em certo ponto, ficpou com um pé atrás.

"Victor, concordo com tudo, e sinceramente acho que essa é nossa única saída, mas... Tenho medo pelos alunos... Claro que as chances de o diretor nos descobrir são mínimas, mas... SE ele nos descobrir... Os alunos podem até ser expulsos... Não gostaria de ser o responsável por isso."

Victor olhou-o com olhos cansados e preocupados. Visivelmente, aquela situação era penosa para todos, mas viu o reflexo da situação geral estampado na cara de seu amigo.

"Bruno, eu entendo o que você sente. Mas frente à situação atual, mais vale um aluno hábil a se defender do que um aluno graduado e totalmente tolo. Será morto em dois tempos. Apesar da perspectiva de um aluno expulso, a de um aluno morto é bem mais arrebatadora."

Bruno, então, concordou, e os dois seguiram em frente. AO chegarem lá, os alunos já ali estavam, todos temendo uma detenção DAQUELAS. Mas o professor, apesar de passar-lhes o sermão, tranquilizou-os, e divulgou o verdadeiro tema da conversa. Bruno estava especialmente atento às reações de Viviane... COnfiava inteiramente na menina.
Após dar sua palavra e os detalhes do plano, Bruno sussurrou no ouvido de Victor:

"Não se esqueça dos dois..."

E , então, devidamente avisados da punição, os dois professores se esvairam numa nuvem de fumaça. Não havia pouco trabalho a fazer. Na verdade, nunca estivera tão atarefado.

Citação :
@Abril, 2025
@Visitas à St. Sossego
@Post Anterior: Bar Sossego do Ogro Caolho
@Post Seguinte: ?
@Notas: Vic, desculpa inventar suas falas, se tiver problemas, me fala ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Galles
Cedro
1º Ano

Cedro  1º Ano
Sophie Galles


Mensagens : 9

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Fazenda Silva Monteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Fazenda Silva Monteiro   Fazenda Silva Monteiro Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:54 pm

Primeiro Post
Quebrando as Regras


Odiava entrar em confusão dos outros... Em parte era minha, já que o tal Romano tinha ofendido os cedrinos. Mas eu não tinha REALMENTE feito parte daquilo.

Esperei paciente pelo que eu esperava ser um sermão daqueles vindo do professor Wagner, mas na verdade me surpreendi tanto quanto os demais ao ouvir as palavras ‘Clube de Duelos’.

Até onde eu me lembrava eles estavam suspensos...

A perspectiva de fazer algo contra as regras acelerava minha circulação e em meu rosto um sorriso nada inocente resolvia se formar.

Nunca fui do tipo que participa daquilo que eu considerava confusão, muito menos as criava, mas estranhamente eu sentia que algo muito maior do que simplesmente irritar o diretor estava por trás das intenções dos professores ao nos propor aquilo.

O discurso no Salão Principal feito no inicio do ano ainda me causava dores de cabeça a cada vez que parava para refletir a grandiosidade do mal que nos cercava e aprender a me defender parecia uma ótima justificativa para quebrar as regras.

Ouvi mais algum murmúrio sobre detenção, mas minha cabeça estava muito ocupada guardando a senha para apartar até aqui.

Protego passaria a fazer parte do meu vocabulário de agora em diante...
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta Lunna
Cedro
3º Ano

Cedro 3º Ano
Samanta Lunna


Mensagens : 59

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Fazenda Silva Monteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Fazenda Silva Monteiro   Fazenda Silva Monteiro Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:26 pm

Assunto inesperado


Alguns minutos após sairmos do bar, Olavo e eu seguimos para a fazenda dos Silva Monteiro. Não era um lugar dos mais agradáveis, e posso afirmar que era um local meio esdrúxulo para dar e receber uma bronca. No caminho fomos conversando sobre coisas banais, afinal eu tinha que tentar esfriar um pouco a cabeça de meu colega.
Chegamos um pouco antes da hora marcada, até por que sabíamos como eram os gênios de nossos professores. Quando chegamos percebi um número maior de pessoas do que o esperado. Entres essas pessoas, estava a minha melhor amiga e “irmãzinha de raça”, Sophie. Não tinha notado sua presença dentro do bar na hora da confusão. Acho que era porque tinham algumas prioridades a serem vistas na hora.

Quando os professores chegaram já estava concentrada no meu poder de persuasão caso ele fosse necessário. É bom ter essas pequenas habilidades quando você está em uma confusão e não tem argumentos bons para se defender. Quando o professor Victor começou a falar eu usei o resto da concentração que eu ainda tinha. Mas o intrigante foi que meus esforços não foram necessários. Afinal, não houve nenhuma bronca. Ou talvez apenas uma pequena bronca. Mas o assunto que surgiu foi um assunto que supostamente estava proibido. O “clube de duelos”. Bom, eu sempre fui daquelas que gosta de coisas proibidas. Então adorei a idéia, até porque eu não tenho medo de ser expulsa e nem nada do gênero.

O professor nos disse que quem não quisesse entrar tudo bem. Mas eu não iria entrar? Logo eu? Nem de brincadeira!Era óbvio que eu entraria! Ainda mais por serem ‘aqueles’ dois professores quem estavam convocando. Era tão excitante fazer parte de associação secreta. O professor nos revelou a senha para quando fossemos nos reunir. “protego”. Nunca fui muito boa em memorizar coisas, mas aquela senha eu não iria esquecer de maneira nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Olliveira
Pau-Brasil
3º Ano

Pau-Brasil 3º Ano
Leon Olliveira


Mensagens : 10

Atributos
Dado Padrão: d35
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Fazenda Silva Monteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Fazenda Silva Monteiro   Fazenda Silva Monteiro Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:59 pm

No lugar errado, na hora certa
Ok acho que não deveria estar aqui. Bom, o que eu posso fazer se estava no lugar errado na hora errada ou quem sabe era a hora certa?

Bom, eu não queria ficar naquele bar idiota e ver como uma confusão idiota iria terminar. Então quando farejei testosterona demais no território resolvi sair daquele bar lotado.

Decidi caminhar por aí e ver se encontrava alguma coisa interessante para fotografar ou só sentar em algum lugar que não tivessem muitas pessoas e ouvir meu MP3. Que agora estava tocando “the dark side of the moon”, do Pink Folyd. Andei até aquela fazenda antiga, que diziam ser mal assombrada. Bom, eu não sabia se era, pois nunca tive a oportunidade de entrar lá. Fiquei observando do lado de fora por um tempo, quem sabe eu não me arriscaria a entrar hoje? Pensei mais alguns minutos e pá. Decidi que o dia era hoje. Pulei a grade da frente e estava prestes a subir as escadas quando ouvi pessoas conversando._droga!_pensei comigo mesmo. Era o cúmulo da má sorte! Nunca tinha ninguém por ali e logo quando eu ia fazer uma aventura daquelas me aparecem essas pessoas.

Fiquei esperando a saída deles atrás do muro. Mas ninguém saiu. Muito pelo contrário, com o tempo foram chegando mais e mais pessoas. E pelo que eu pude perceber até dois professores. Um deles começou a falar. E era sobre a tal confusão no bar. _ Ah, que legal, agora eu vou ser obrigado a ouvir sermão que nem é pra mim!_reclamei num sussurro.

Depois de pouco tempo a tal bronca se transformou na armação de algo proibido. Um clube de duelos. Eu não sou muito curioso, mas aquilo era algo que eu não podia simplesmente ignorar. Ouvi atentamente a todos os detalhes e guardei a senha na minha mente. Os presentes iam me desculpar, mas eles teriam um convidado inesperado nesse clubinho.
Continuei sentado após a saída dos professores esperando com todas as forças que nenhum dos alunos espiasse atrás do muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazenda Silva Monteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Fazenda Silva Monteiro   Fazenda Silva Monteiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazenda Silva Monteiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: