Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cozinha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Isadora Rafaelli
Professor de Artes e Mistérios da Natureza
Professor de Artes e Mistérios da Natureza
Isadora Rafaelli


Mensagens : 86

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

cozinha Empty
MensagemAssunto: cozinha   cozinha Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:32 pm

#Detenção - Olavo e Vitória

Um elfo doméstico de idade avançada encontra-se em um estafante trabalho de orientação e condução dos serviços daquela noite. No andar de cima, neste exato momento, está acontecendo o Banquete de Abertura do Ano Letivo. Pratos grandiosos com aves, carnes, massas e afins flutuam até o teto e o atravessam para o ambiente dos convidados famintos, da mesma forma, louças sujas descem do teto indo se depositar automaticamente em uma enorme pia esquecida momentaneamente no canto da cozinha.

Quando duas crianças entram na cozinha, o elfo avança em uma vassoura para expulsá-las de lá, mas se lembra do pedido da professora Isadora.

- Humm... Vocês devem ser os dois desordeiros, certo?... Muito bem, seus trabalhos começam ali... - apontou para a imensa pia cheia da louça suja do banquete...

- LIMPEM!!!!

Citação :
[OFF] A detenção começa agora, vocês vão ter que limpar as louças sem quebrá-las. Para isto vocês usarão o rolamento de dados como explicado neste link.
O dado utilizado será o seu dado padrão(abaixo de seu avatar) e o número de lançamentos a sua sorte.

O maior número obtido será o número de pratos limpos. Quando vocês conseguirem um número igual ao valor máximo de seu dado acaba a detenção. A cada sequência de lançamentos, um post deverá ser postado para interpretar sua ação na lavagem de pratos. Em caso de dúvidas, enviem MP.[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
Olavo Rafaelli


Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: cozinha   cozinha Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:37 pm

"O início da escola...Yuuuuhhuuuu....", apesar de reclamar como quase todos os alunos, Olavo realmente gostava do Educandário. Estava louco para voltar logo as aulas, se não fosse pelo infeliz mal entendido do Carvalho Flamejante.

- Idiota!!! - soltou em voz alta quando estava refletindo sobre o atendente, na barca. Alguns alunos olharam para ele assustados com a ofensa, mas logo perceberam que o rapaz estava imerso em seus próprios pensamentos e possivelmente aquele tinha sido um insulto a algum desafeto.

Minutos depois aportavam em Santo Sossego. Olavo se uniu a um grupo fervoroso que debatia sobre o jogo dos Fluminanjos, quando estava defendendo seu ponto de vista sobre o gol que deveria ter sido anulado, uma voz o chamou... Olhou de soslaio e viu sua irmã... Deu de ombros e continuou com seus amigos até que sentiu seu corpo ser completamente atado e foi literalmente arrastado até Isadora. Como de costume, Olavo fingiu que ouvia sua irmã falar... tentou dizer algo a seu favor, mas foi interrompido e acabou por permanecer quieto até ser informado de sua detenção.

- Uma detenção na cozinha... isto não está bem... não está mesmo... - comentou com Vitória enquanto andavam para o castelo.

Quando chegaram no Educandário, seguiram as escadarias para as masmorras, o cheiro agradável da comida fez com que sua barriga roncasse... "Quando chegar na cozinha vou comer algo..." Porém a realidade se fez diferente: um elfo doméstico mal encarado os recebeu com uma vassoura na mão os jogando para uma imensa pilha de louças sujas.

- LIMPEM!!!

- Será que não posso comer nada... - Olavo esticou a mão sobre uma bandeja de camarão para pegar um, mas logo sua mão foi repelida por um desagradável tapa.

- A Senhora disse nada de comida!!! LIMPEM!!!

Olavo começou seu trabalho então...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 304

cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: cozinha   cozinha Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:37 pm

O membro 'Olavo Rafaelli' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd25' : 16, 19, 25, 23, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
Olavo Rafaelli


Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: cozinha   cozinha Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:42 pm

Já não aguentava mais lavar tantos pratos. Fez tudo com cuidado e dedicação, ações discordantes com seu comportamento. Mas quando a fome fala mais alto, o comportamento se adequa as novas situações...

- Por favor, não aguento mais!!!.. Já lavei bastante prato...Posso terminar agora?... Posso comer algo?... Por Favor!!!


[Off: Sorte que dei XD.. vou esperar minha liberação da detenção, ta?]
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane Lisboa
Auror
Auror
Viviane Lisboa


Mensagens : 97

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

cozinha Empty
MensagemAssunto: a   cozinha Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 4:53 pm

Corremos dos corredores ermos da masmorras até a cozinha. Naquela noite estava acontecendo o banquete festejando o início do ano, por isso não fomos importunados em nosso trajeto... Ao chegarmos na cozinha não avistamos Vitória. A pia, em um canto um quanto obscuro, onde Olavo havia lavado os pratos em sua detenção estava ainda cheia da louça suja do banquete, mas ao invés de Vitória, um elfo doméstico orientava o trabalho mágico de limpeza dos pratos.

- Aonde ela foi?

Olhei em volta a procura da companheira de casa, mas nada... apenas uma infinidade de elfos domésticos no meio de tantos pratos e panelas... De repente, um barulho oco e um grito, me assustei e me voltei para a direção do barulho e fiquei surpresa ao ver que o elfo doméstico estava dando vassouradas na cabeça de Olavo.

- Fora!!! Fora!!! Não é permitido alunos aqui sem autorização, e sua autorização acabou há muito tempo...

Olavo correu do elfo. Era um de idade avançada e por isso não conseguiu acompanhar o fujão. Vendo que não tinha esperanças de alcançá-lo, ele mudou o alvo... veio direto na minha direção com a vassoura empinada...

- AHHHhhhh!!!! - gritei e fugi o mais rápido que pude para longe dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo Rafaelli
Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano
Olavo Rafaelli


Mensagens : 171

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

cozinha Empty
MensagemAssunto: ao   cozinha Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:43 pm

"Mais que idéia de girico... voltar para resgatar Vitória da detenção vai acabar me colocando em outra...", era o pensamento de Olavo enquanto seus passos e de sua amiga ecoavam pelos corredores poeirentos, abafados e vazios das masmorras... Aquele cheiro agradável da refeição sendo preparada na cozinha invadiu seu olfato mais uma vez e se deu conta que apenas os docinhos trazidos por Vivi não o sustentariam até o fim daquela jornada...

- Tou com fome, acho que vou desmaiar... - disse em tom melodramático, mas foi logo repreendido e continuou em silêncio até a cozinha.

Lá estava a tenebrosa pia de sua detenção, esquecida no canto, no fim da cozinha... Um elfo comandava a limpeza mágica e nem sinal ou cheiro de Vitória...Viviane saiu entrando sem ter noção do perigo que os aguardavam ali: aquele velho e ranzinza elfo doméstico chefe de cozinha e quando ia avisar Viviane, sentiu um choque na cabeça e tudo ficou escuro. Em um lampejo de tempo, a consciência voltou ao lugar e notou o que estava acontecendo... Mais uma vassourada na cabeça e desta vez acompanhada de um grito... só restava correr se quisesse manter sua caixa craniana intacta..

- Seu projeto de duende... tá doido?... vai dar vassourada na sua mãe, aquela gnoma manca... corre Vivi, esse demônio tá louco!!!... - e correu o mais rápido que pode de volta para os corredores e longe da cozinha e de seu estranho guardião que ainda despejou sobre ele meia dúzias de ofensas e umas duas azarações.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória M. Rodrigues
Pau-Brasil
1º Ano

Pau-Brasil  1º Ano
Vitória M. Rodrigues


Mensagens : 38

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: cozinha   cozinha Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:32 am

    Começar o ano já era péssimo, mas começar o ano com detenção era ainda pior. Eu, Vitória Montenegro Rodrigues, nunca havia sito detida antes. E devo dizer que a sensação não é das melhores, mas, como diz o ditado, sempre há uma primeira vez.

    Mas o pior de tudo é que eu estava na TPM. Nesse período, minha ousadia aumentava muito e eu costumava virar uma leoa para com tudo e todos, mesmo que ninguém tivesse feito nada grave.

    Meu prêmio (por ter sido atropelada no Carvalho Flamejante) seria ter que abdicar do banquete para fazer o trabalho dos elfos domésticos. Eu poderia espernear e dizer que não era justo que os professores distribuíssem detenções antes das aulas começarem. E poderia ainda dizer que eu não merecia ser detida, afinal, aposto que até a professora fala um palavrãozinho às vezes. Mas fiquei caladinha, não queria que dobrassem minha punição. Acho que o corpo docente quis impor seu domínio sobre nós, ou apenas mostrar que são os fodões, e então castigaram a mocinha inocente.

    Eu e Olavo entramos na cozinha. Um elfo – o único que estava ali – veio nos afugentar com uma vassoura.

    - Então tá, já que você não me quer a minha ajuda, eu vou embora.

    Claro que eu não disse aquilo, estava tentando me controlar. Mas foi a minha vontade. Então o elfo pareceu se tocar de que nós estávamos ali para o castigo, e retrocedeu um tanto envergonhado.

    - Humm... Vocês devem ser os dois desordeiros, certo?... Muito bem, seus trabalhos começam ali... – ela apontou para a louça suja. Eu não reclamaria de lavar louça, até porque fazia isso direto em casa para ajudar a minha família. E, bem, pelo menos em Mt. Pascoal eu podia usar magia - LIMPEM!!!

    Beleza, agora era só esperar Isadora sair da cozinha, para que eu começasse a usar magia nos pratos. Aposto que ela sairia dali após um tempo, né, porque não seria besta de perder o banquete para ficar vendo dois adolescentes lavando louça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 304

cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: cozinha   cozinha Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:32 am

O membro 'Vitória M. Rodrigues' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd25' : 19, 22, 17, 23, 24
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: cozinha   cozinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: