Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.

InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

corredor masmorras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Viviane Lisboa
Auror
Auror

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: corredor masmorras   Dom Mar 07, 2010 9:15 am

Não tinha idéia do que foi aquilo que me fez assustou no banheiro, mas naquela altura também não queria saber... O fato é que consegui meu objetivo, a amiga que tinha me acompanhado, inoportunamente, diga-se de passagem, fugiu apavorada de volta ao banquete do salão principal, e eu corri em direção oposta para "salvar" Olavo e Vitória da detenção, ou era assim que eu esperava...

Já havia chegado nas masmorras e corria pelos corredores vazios. Todos os elfos estavam atarefados com afazeres do banquete daquela noite, por isso não havia ninguém por ali... dei de cara com uma bifurcação e fiquei na dúvida em qual direção era a cozinha. Foi o primeiro momento em que parei um pouco para respirar. Estava suada por causa da corrida e meu coração estava acelerado ainda com efeito do susto do banheiro...

"Para que lado eu vou?"... um cheiro de frango assado veio pelo corredor da esquerda... "Por aqui..".. e corri na direção do cheiro... Após uma curva, parei pela segunda vez, só que desta vez não foi intencional... Quando dei por mim estava ao chão com a roupa toda empoeirada...

- Poxa, garoto!!! Você gosta de jogar todo mundo no chão, né? - Olavo estava diante dela...

- Cadê a Vitória?

Cedro
2º Ano

Cedro 2º Ano

Atributos
Dado Padrão: d25

MensagemAssunto: Re: corredor masmorras   Dom Mar 07, 2010 7:01 pm

Olavo passou horas na cozinha lavando louça por causa da detenção e agora não via a hora de subir e poder, finalmente, participar do banquete.

"Droga de detenção..", pensava distraído enquanto sua barriga roncava e ele se dirigia em passos rápidos para o salão. De repente KABLAM... e Viviane estava aos seus pés reclamando:

- Poxa, garoto!!! Você gosta de jogar todo mundo no chão, né?

Olavo não entendeu nada, afinal de contas que diabos a garota estava fazendo ali...

- Cadê a Vitória?

- Sei lá da Vitória... estávamos lavando pratos e tinha um elfo chato nos pertubando, aí quando eu terminei estava tão cansando e com fome que não reparei na Vitória... agora levanta logo e sai da minha frente que eu quero comer...

Estendeu a mão para Viviane a ajudando a se levantar, mas na hora que a puxou, a garota se desequilibrou e Olavo a amparou em seus braços... Ficaram breves segundos com a respiração suspensa, com os lábios estáticos há poucos centímetros um do outro até que Viviane saiu sorrateiramente daquela situação... Olavo, como não poderia de ser, logo soltou uma piada:

- Ah! Então foi para isso que você veio aqui, né?... e riu.

Apesar de ser uma piada, na verdade era o que ele pensava: "Por que Viviane saiu do conforto do banquete, da companhia de suas amigas, para ir atrás de mim... Eu já vi várias vezes ela me olhando pelos corredores..."
Ver perfil do usuário
Viviane Lisboa
Auror
Auror

Atributos
Dado Padrão: d50

MensagemAssunto: Re: corredor masmorras   Dom Mar 07, 2010 7:26 pm

Recapitulando para quem pegou a história no meio, este traste do Olavo e a Vitória foram postos em detenção na noite do banquete por serem pegos aprontando em um bar bruxo no Rio de Janeiro... Eu, menina inocente e impoluta, decide ajudá-los e fui atrás deles na cozinha das masmorras. porém não contava que o casca grossa, pedaço de cedro podre, iria ficar me assediando se eu fizesse isto. Depois de tentar me agarrar ainda soltou a pérola:

- Ah! Então foi para isso que você veio aqui, né?..

- Não, lesado!.. Se toca... Eu vim aqui porque fiquei com pena de vocês e queria ajudá-los de alguma forma, mas você, pelo menos, só pensa no seu precioso rabicó, né?... Pq não esperou a Vitória para voltar com ela?... Vamos tentar achá-la... e para de dizer que está com fome... Toma, trouxe uns docinhos pra você.

Foi nessa hora que percebi que havia trazido nada para Vitória.. "Será que o quê ele falou procede?... Ah, Vivi, deixa disso.. que idiotice.. Esse pirralho do quinto ano fica te colocando caraminholas na cabeça..."

MensagemAssunto: Re: corredor masmorras   

corredor masmorras
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Corredor (E lavabo)
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» [Comum] UAOM - In The North of The Island
» [CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD
» Corredores de pedra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-