Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Torcida] Cedro x Pau-Brasil

Ir em baixo 
AutorMensagem
Merlin

avatar

Mensagens : 750

MensagemAssunto: [Torcida] Cedro x Pau-Brasil   Seg Abr 26, 2010 7:40 pm

@Julho/2025
@Campeonato Interno de Quadribol - Cedro x Pau-Brasil
@Campo de Quadribol


Mais uma rodada do torneio interno do nobre esporte bruxo bretão, em versão brasileiríssma, é claro!!!

Cedro versus Pau-Brasil... Quem saíra vitorioso desta disputa?... Cedro está disparado na frente da Copa das Casas e mais uma vitória deixará seus oponentes comendo poeira... Pau-Brasil, se vencer, tomara a liderança da Copa e dará muito trabalho às outras Casas...

O momento é agora... E aí vem eles:

Cedro entra com:
- Olavo Rafaelli no gol
- Olinda Ribeiro, Otávio Ruan e Olivier Ramos na turma de artilheiros
- Oliveira Rafael e Onofre Reinaldo como batedores
- e a aclamada Ondina Reis contra o Pomo de Ouro...



Pau-Brasil apresenta seu time:
- A capitã-Goleira Salomé Venturini
- Michelina Mendanha, Monique Minotti e Viviane Lisboa na artilharia
- Rogério Saldanha e Ruan Mendanha como batedores
- e o apanhador Luciano Lima.


Com um sinal do juíz, um artilheiro de cada time se posicionou no meio do campo e assim que a goles foi lançada para o alto o jogo começou. Os balaços se revoltaram e voaram loucos contra os jogadores... E mais uma vez, o pomo sumiu na distância enquanto era perseguido pelos apanhadores

Citação :
Torcida, vcs sabem o que fazer!!! Os torcedores também ganham pontos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samanta Lunna
Cedro
3º Ano

Cedro 3º Ano
avatar

Mensagens : 59

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Torcida] Cedro x Pau-Brasil   Qui Abr 29, 2010 6:25 pm

Hoje teria uma partida de quadribol, e eu simplesmente me sentia na obrigação de torcer. Afinal, eu não podia ajudar a minha casa jogando. Essas atividades que exigiam esforço físico não eram meu forte. Ajeitei um pouco meu cabelo antes de ir para a arquibancada, não se sabe quem você vai encontra não é mesmo?

Sentei-me ao lado de uma garota do Jacarandá. O seu nome era Sophie se não estou enganada. Não sabia bem pra quem ela estava torcendo, afinal, a casa dela nem mesmo estava jogando. Era bom ter alguém para conversar durante as partidas, eu nunca entendia nada que acontecia, e amava quando encontrava alguém com paciência para me explicar. E bem, Sophie tentou me explicar na medida do possível.

Quando a torcida vibrava eu vibrava junto. É, nesse ponto eu realmente sou uma “Maria vai com as outras”. A arquibancada tremia enquanto todos cantavam em coro:


“VAI VAI CEEEDROO! AAAI MEU CEDRO DEIXA EU TORCER POR VOCÊ, O CEEDRO SABE GANHAR ,O CEDRO SÓ ENTRA PRA VENCER! QUEM SABE SABE, CONHECE BEM, É O CEDRO QUE JOGA BEM! OBA!”

_________________
Samanta Lunna
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie-Arnaud Laurent
Jacarandá
2º Ano

Jacarandá  2º Ano
avatar

Mensagens : 42

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Torcida] Cedro x Pau-Brasil   Sex Abr 30, 2010 2:59 pm

Sophie acordou naquele dia sem absolutamente nada para fazer. Tocou um pouco de violino, um pouco de guitarra, entediou-se rapidamente. - Quer saber? Tá tendo jogo hoje, vou lá assistir - Falou ela, de repente, levantando-se da cama e indo trocar de roupa. Resolveu usar um conjunto de luva, cachecol e gorro cinza escuros com pequenos pontos brancos que havia feito durante as férias, lembrando-se de carregar consigo seu trabalho de tricô (um par de meias azuis), para que não ficasse completamente entediada durante o jogo.

Chegando no campo sentou-se em um lugar qualquer, começando logo a adiantar seu tricô enquanto ouvia desinteressada as torcidas da Cedro e da Pau-Brasil gritando feito loucas. Ela gostava daquilo, dos gritos, era a única coisa que fazia a pequena e antissocial Sophie se sentir parte da escola.

Pouco tempo depois do início do jogo uma bela garota sentou-se ao lado da menina. ~Por que, meu cosmos, enquanto algumas nascem com uma beleza exuberante e arrasadora eu tenho que me arrastar pela face da Terra com a aparência de um rato podre de esgoto? Isso simplesmente não é justo, e, pior, não faz sentido.~ Pensou Sophie, enquanto tentava explicar para a garota que se sentara ao seu lado as regras daquele jogo bruxo.

~Ela entendeu mais ou menos, eu acho... pelo menos está conseguindo torcer nas horas certas...~ Conjecturou Sophie, fazendo a lã azul correr por suas agulhas.

_________________
Críticas construtivas quanto a minha narrativa são encorajadas :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruno Maia
Professor de Artes das Trevas
Diretor da Pau-Brasil

Professor de Artes das Trevas  Diretor da Pau-Brasil
avatar

Saldo Bancário (Galeões) : 2
Mensagens : 927

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 8

MensagemAssunto: Re: [Torcida] Cedro x Pau-Brasil   Sab Maio 01, 2010 12:20 pm

Bruno sentara nas arquibancadas reservadas para o diretor e os professores. Era estranho estar ali, distraído em um jogo de quadribol após os acontecimentos de Abril. Mas, distraindo seus pensamentos, um forte estrondo e um vendaval colossal indicavam que os jogadores estavam decolando com suas vassouras, prontos para mais uma partida de quadribol.
Bruno bateu palmas,\cerimoniosamente, junto com os outros professores. O diretor, como sempre, encontrava-se ausente.
Mas não era hora de ficar pensando naquilo, não mesmo. Precisava distrair-se do stress. A partida começara, com a cedro saindo na frente, mas logo a Pau-Brasil interceptou a bola. Bruno contorcia-se internamente para não esboçar nenhuma reação desigual. A artilheira seguia para o gol agora. O coração do professor palpitava. Cada vez mais próxima, mais próxima... E então, surgindo do nada, urão bem alto,m artilheiro da cedro desestabilizou o vôo da Pau-Brasil, arrancando vivas do lado vermelho da torcida. Bruno então fez um gesto muito estranho.
Ia xingar um palavrão bem alto, ao que bateu os pés no chão e elevou-se na cadeira. No meio do movimento, percebeu o que faria, e escondeu toda a ação descoordenada num grande espirro, batendo a cabeça desenfreada no banco da frente, soltando, então, o inevitável palavrão.
Os professores olharam para ele, ao que ele se desculpou, dizendo tratar-se de uma poderosa gripe. Internamete, estava aliviado. SOltara o palavrão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie-Arnaud Laurent
Jacarandá
2º Ano

Jacarandá  2º Ano
avatar

Mensagens : 42

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

MensagemAssunto: Re: [Torcida] Cedro x Pau-Brasil   Qui Maio 06, 2010 7:40 pm

- A MENINA MORREU? A MENINA SUMIU! MEU DEEEEUS, SOCORRO! COITADA, GENTE! VAI SALVAR, VAI ALGUEM SALVAR A MENINA, TADINHA! - Sophie não estava muito bem acostumada a aquele tipo de emoção em um jogo de quadribol, por geralmente não prestar muita atenção neles. Uma das jogadoras de um dos times, não sabia qual, tinha sido arremessada para fora do local do jogo, deixando-a, digamos, meio perplexa.

- GENTE, E A MENINA MORTA, COMO FAZ? VÃO AJUDAR NÃO? Eu não posso ir, er, por causa do meu tricô e tudo mais, além do mais acordei meio com dor nas costas e tal, MAS ALGUÉM TEM QUE IR AJUDAR A MENINA, E... - A ensandecida garota continuava a gritar e sacudir as agulhas de tricô como uma foragida da parte psiquiátrica do St. Sossego, espalhando fiapos de lã azul para todos os lados.

_________________
Críticas construtivas quanto a minha narrativa são encorajadas :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Torcida] Cedro x Pau-Brasil   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Torcida] Cedro x Pau-Brasil
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Liga Games, a sua publisher de games no Brasil
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil
» [SINGLE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil
» PBO eu também quero
» Naruto Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: