Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Wagner
Diretor Geral
Diretor Geral
Victor Wagner


Saldo Bancário (Galeões) : 226
Mensagens : 857

Atributos
Dado Padrão: d50 x 6
Habilidades Mágicas: 8
Habilidade Desportiva: 7

Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Empty
MensagemAssunto: Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)   Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:23 pm

#Final de Abril de 2025
#Clube de Duelos - Encontro I.

#Tópico Anterior: Corredor do Quarto Andar - Quadro do Mosqueteiro


Victor aguardou extremamente ansioso por aquele dia. A dúvida se os alunos teriam coragem suficiente para "infringirem" as regras do Diretor Dominic e participarem do CdD daquele ano persistiu por longas semanas. O dia da contraprova havia chegado... Avisou da forma combinada sobre a atividade do clube e aproveitou que havia dois de seus alunos com "pendências" a serem resolvidas para iniciar os duelos.

Romano e Olavo haviam se estranhado no Sossego do Ogro Caolho, na última visita a St. Sossego. Por bem, teve uma breve conversa particular com ambos e resolveram que como punição, iriam demonstrar os movimentos de um duelo para os alunos novatos... Exigiu que as regras de duelos não fossem quebradas... E em pouco tempo, a notícia que o Mosqueteiro Henry, do quarto andar, estava em posição de duelo se espalhou.

Victor olhou para seu relógio... Haviam se passado cinco segundos da ativação da chave de portal... um silêncio, somente quebrado por sua respiração, tomava conta do salão secreto... Porém, um forte barulho acabou com aquele silêncio e um grupo de alunos surgiu no ar... Lá estavam Olavo e Romano... Feliz, Victor foi ajudá-los e solicitou para que aguardassem um pouco para a chegada dos demais... Em grupos, os alunos foram aparecendo na sala, trazidos pela chave de portal do quarto andar e logo iam se sentando nas arquibancadas para compor a torcida.

Citação :
[OFF: Alunos da torcida, postem exclusivamente neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane Lisboa
Auror
Auror
Viviane Lisboa


Mensagens : 97

Atributos
Dado Padrão: d50
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)   Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:24 pm

Meu coração palpitava a medida que me aproximava do quadro daquele espadachim feioso e rabugento... Esperava as piores ofensas mas, ao contrário do que fazia, quando me aproximei, a pintura nada falou mantendo sua posição como um quadro trouxa qualquer.

- Protego...

E o corredor para a chave de portal foi revelado. Em instantes estava no salão de duelos aguardando Olavo e Romano começarem, ou melhor, terminarem a briga iniciada no Ogro Caolho.

Não era do meu feitio ficar em cima do muro. Em um passe de mágica transformei meu formal traje de estudante dedicada da Pau-Brasil em um uniforme cheio de fru-fru e pom-poms com a cara do Romano pintada na frente de minha camiseta.

- Me dá um R... Rápido.. Me dá um O... O mais gostoso... Me dá um M... Maravilhoso... Me dá um A... Amado... Me dá um N... Natural.. Me dá um O.... O melhor... O melhor... O melhor.. RO-MA-NO... RO-MA-NO... ROOOOMMMMAAAAANNNNOOOOOOWWWWW!!!

E cada vez que gritava uma letra e soletrava o nome de seu amigo, agitava seus pom-poms no ar como uma sequóia no meio de uma tempestade tropical.

- ROOOMAAAANNNOOOWWWW!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta Lunna
Cedro
3º Ano

Cedro 3º Ano
Samanta Lunna


Mensagens : 59

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)   Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:42 pm

Agora era à hora de usar a senha que fora estipulada no dia da confusão no bar. Era hoje o duelo final entre Olavo e Romano. Não gostava muito dessas coisas de “garota de torcida”, mas eu iria sim torcer pelo Olavo. Então combinei com a minha melhor amiga Sophie de irmos para o local onde estava acontecendo o duelo e torcer bastante.

Pintamos metade to rosto de vermelho e a outra metade de amarelo, colocamos mini-saias rodadas e usaríamos um bastão para baliza, que quando acionado solva fogo. Nós passamos pelos corredores tão rápido que ninguém nem sequer viu nossas sombras. Ao chegar à frente do quadro daquele homem rabugento, que estava jogando cantadas baratas e nojentas em nós duas, falamos a senha e entramos.

“protego”

Ao entramos já começamos a fazer um grande alvoroço e começamos a cantar várias vezes seguidas:

“1 2 3 4 O OLAVO É UM GATO, 4 3 2 1 ELE ARRAZA QUALQUER UM!...”

Sophie ainda cantava quando eu gritei:

“Vai lá Olavoo! Ganhe por você, por mim, por todos da Cedro! Uhuuul”
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie-Arnaud Laurent
Jacarandá
2º Ano

Jacarandá  2º Ano
Sophie-Arnaud Laurent


Mensagens : 42

Atributos
Dado Padrão: d30
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)   Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:46 pm

Lá estava Sophie-Arnaud, sabe-se lá porque participando de uma atividade escolar que exigia interação social. *Espero que esse garoto da minha casa ganhe, pelo menos.* Pensava ela enquanto dizia a senha para entrar no local do duelo.

Sentou-se em um lugar perto do duelo e começou a assistir a batalha. O garoto da sua casa parecia entender do assunto, estava indo bem. Sophie se sentia animada, mas tinha medo de gritar sozinha e ser alvo de algum tipo de piada ou algo assim. Juntava-se aos coros de ~Ooooh!~ e ~Aaaah!~ e ~AAAAAEEEEEE~ do resto da torcida de sua casa, eventualmente, mas de resto mantinha-se passiva. Quando o garoto da sua casa conjurou uma cobra, contudo, ela levantou-se de um salto e deu um alto berro de ~BOOOOA, CAMPEÃÃO!!!~, rindo consigo mesma e esquecendo um pouco de onde estava e quem era naquela escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester Navarro
Jacarandá
1º Ano

Jacarandá  1º Ano
Ester Navarro


Mensagens : 13

Atributos
Dado Padrão: d25
Habilidades Mágicas: d10
Habilidade Desportiva: d10

Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)   Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:36 pm

Após uma breve conversa com Romano sobre um clube de duelos, fui me trocar pra ter um dia como líder de torcida, embora nunca tenho curtido isso, animei-me tanto que coloquei uma minissaia, uma blusa não muito colada e fui torcer.

Quando estava chegando, percebi que na minha frente estava Samanta, a veela e sua amiga Sophie. Na verdade eu não sabia sequer que existia uma senha, mas simplesmente ouvi a palavra “protego”, ao chegar mais perto do quadro repeti tal palavra e entrei.

Vivi estava por lá e parecia que tinha outra menina, mas mesmo com esforço não me lembrei de seu nome e sem perceber o que estava fazendo fui na onda da Vivi e comecei a cantar.
Depois de um tempo gritei:

“Vai lá Romanooo, estamos torcendo por você!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)   Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Tópico da Torcida)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento I - Romano Escobar x Olavo Rafaelli (Dados & Afins)
» Aposentos da Professora Rafaelli
» Isadora Rafaelli - Resgate do Broche Espelhado
» [Torcida] Cedro x Pau-Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: