Educandário de Magia Monte Pascoal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educandário de Magia Monte Pascoal

Harry Potter RPG Fórum. A magia de HP em terras brasileiras.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Empty
MensagemAssunto: °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.   °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:54 pm

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 098t°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 097p°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 343r
°°Scriptor Sonorus°

“Onde a Informação chega como um passe de mágica!”


Diretor: Romérulo Marinho
Editor-Chefe: Celso Pimenta
Chefe de Reportagem: Cassiana Oquis
Ir para o topo Ir para baixo
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Empty
MensagemAssunto: Re: °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.   °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:17 pm

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 358 °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 431

Novo Ataque Falha
"Reportagem de Capa por Frederico Alberto"

Eles haviam acabado de sair de uma verdadeira eletrizante e horripilante batalha, que levou as centenárias paredes do Castelo Monte Pascoal ao chão, quando novamente foram interpelados por seres do mal.

No insucesso de roubarem o Broche Espelhado de Catarina Cedrela, a gangue maligna nomeada Os Fantasmas, voltaram para a casa com as mãos abanando, mas como vingança de sua falha levaram o Educandário a ruínas. Ao ter sua máscara arrancada em combate, o líder do grupo revelou ser ninguém mais, ninguém menos do que Dominic Anatolly, o próprio diretor da escola.

A surpresa da revelação veio como uma chuva fina e fria sobre o Ministério da Magia. Consciente de seu erro, o Ministro Péricles Augustus deu a Victor Wagner o seu antigo cargo. Dominic agora está foragido e considerado inimigo número um da comunidade bruxa brasileira.

O pior veio na madrugada seguinte, quando Dominic Anatolly, não contente em ter perdido seu precioso broche, tenta literalmente caçar o professor Bruno Maia em busca do Punhal Sangrento de Adalbérgio Dummont. O que ele não esperava era que mais uma vez seria enxotado do Educandário com o rabo entre as pernas.

Em uma barreira defensiva que contou com criaturas magifolclóricas da florestas, aurores e a ação dos próprios professores, os fantasmas falharam pela segunda vez consecutiva e na fuga deixaram para trás o Astrolábio de Romero Cesalpino. Agora com os três objetos mágicos novamente em mãos, o Ministério de Magia os mantem em local secreto e seguro.

Já se passaram dois meses desde o último ataque. Os Fastasmas estão silenciosos, mas possuem um trunfo em seu poder: Iramohn, a criatura mágica meio homem, meio tartaruga, que protegia o Educandário Monte Pascoal e servia como arquivo vivo de sua história. Capturado no Show dos Fairy Tales, no Rio de Janeiro em meados deste ano, Iramohn ainda é motivo de preocupação para os professores do Educandário e o silêncio dos Fantasmas é cada vez mais angustiante.


Última edição por Scriptor Sonorus em Ter Dez 21, 2010 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Empty
MensagemAssunto: Re: °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.   °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:03 pm

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Champagne-Magnum °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Chapeum °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Dec

Baile de Prata - A Festa de Fim de Ano do Ministério
"Reportagem de Santina Claúdia Natalina Noel"


Você já verificou sua caixa de correio nesta manhã de Dezembro? Ainda não!?!? ... Pois faça agora e quem sabe você descubra que é um dos poucos convidados para o nobríssimo baile de Fim de Ano do Ministério da Magia do Brasil, o famoso "Baile de Prata".

Anualmente o evento reúne os maiores figurões e celebridades em todas áreas do mundo bruxo do país, mas é fato que este ano aconteceu algo inusitado. Segundo informantes de confiança, a lista de convidados deste ano incluirá alunos e funcionários do Educandário de Magia Monte Pascoal.

Enquanto o Ministério não divulga a lista oficial, outras escolas de magia do país se questionam o porquê de também não serem convidadas.

"Estamos todos sobre a mesma ameaça, não há motivos para priveligiar uma ou outra escola.", argumenta Antenor Parabolicus, diretor da Escola Paulista de Informações Mágicas.

As Más línguas afirmam que o convite somente aconteceu porque o próprio Ministro, além de ex-aluno da instituição de ensino privilegiada, é amigo pessoal do diretor Victor Wagner, afastado pelo último Ministro de seu cargo como diretor da escola e reempossado pelo atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Scriptor Sonorus

Scriptor Sonorus


Mensagens : 70

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Empty
MensagemAssunto: Re: °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.   °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 11:43 am

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Champagne-Magnum °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 345lb °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. 388

°°Fofoca°°
“Baile de Prata: Que a festa comece!”
Reportagem de Santina Natalina

Queridíssimos leitores,

Passamos uma tarde inteira conhecendo os preparativos da famosa festa de Ano Novo do Ministério, o Baile de Prata. Nesta reportagem traremos a vocês, pobres mortais que ficarão de fora desta belíssima festa, os pormenores da comemoração.

Ao entrar no CCEB, os convidados se verão em um delicioso e agradável Buffet, que contará com pratos típicos de todas as regiões do Brasil, além de pratos internacionais e outros.

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Reveillonbuffet

Uma pista de dança foi montada ao lado das mesas, para que os nobres convidados possam chacoalhar seus esqueletos... De acordo com a carta de mesas que nos foi passada, os figurões mais importantes estarão sentados próxima a pista e os coitados, leia-se alunos do Monte Pascoal, estarão bem lá no fundinho.

Aliás, é bom lembrar que muitas escolas fizeram protestos na frente do Ministério nestes últimos dias, também querendo seu lugar ao sol, mas o Ministro Péricles foi incisivo e pôs ao chão qualquer possibilidade de convidar outros acadêmicos além daqueles da lista oficial divulgada na última semana e ainda concluíu dizendo que "penetras" serão vigorosamente desaparatados para bem longe.

Bem, voltemos ao que interessa... Ao sair do Buffet pelas portas laterais de vidro, os convidados se encontrarão numa lindíssima praia deserta (numa espécie de ilha deserta, rodeados por uma densa mata), com ondas calmas e plácidas. Este cenário foi feito magicamente pelo famossíssimo designer italiano Troy Delavanio, inspirado nas praias paradisíacas do pacífico... Ao bater da meia-noite, haverá uma linda queima de fogos, para dar as boas-vindas ao Ano que vem nascendo!

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Reveillonpraia

Para os mais sossegado e os casais apaixonados, também há a opção de ir para um recanto escondido caminhando pela extensão da praia de Delavanio.... Ali, você poderão desfrutar da calma e da tranquilidade de um recanto natural para recompor as energias para o novo ano.

°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Reveillonrecanto

Bandas Bruxas nacionais e internacionais tocarão por toda a noite e a promessa de uma festa inesquecível já começa a se tornar realidade.

Fofíssimos, em breve voltarei com mais notícias desta grandiosa celebração.
A todos um excelente dia e aproveitem bem a noite, mesmo achando que será um pouco difícil se não tiverem em mãos um convite para o Baile de Prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Empty
MensagemAssunto: Re: °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.   °°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
°°Scriptor Sonorus°° - Edição de Dezembro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Educandário de Magia Monte Pascoal :: 2025-
Ir para: